De maneira alguma, já estive em um relacionamento que posso dizer que foi um casamento pois moramos juntos por quase seis anos, e definitivamente descobrir que nasci para viver sozinho e muita paz.
Não tenho, não vejo sentido nisso. Se você gosta de uma pessoa, fique com ela o máximo de tempo possível; viva como casado, mesmo sem estar.
Casamento é a maior zika que tem. O casal está junto a anos, felizes, mas resolvem se casar e depois de dois anos casados se separam. Se não tivessem se casado, isso não aconteceria, ok.
--
Na real essa não é a maior zika, tatuar o nome do(a) namorado(a) no corpo que é. Aparece que após vc fazer isso, vc desbloqueia algo e descobre todos os podres do(a) parceiro(a)
Não. Ficarei bem sozinho, quando estiver velho podem me jogar num asilo, ou espero que nem chegue a velhice. Relacionamentos são superficiais e baseados em interesses, o casamento só "oficializa" isso. Não existe o tal companheirismo, lealdade e afins. Não passa de uma realidade utópica. No fim, é cada um por si, não espero que alguém vá se importar comigo.
Sim, porque se eu encontrar uma pessoa que me faz sentir a vontade para me expressar no sentido afetivo/romântico e ainda me estimula a externar o meu lado sexual também, mostrando o dela, é alguém que compartilha dos mesmo valores que eu tenho e está disposta a construir um lar, eu certamente vou querer ela ao meu lado pelo resto da vida.
Casar na igreja e no papel, não. Tenho vontade de ficar junto com a pessoa amada até ficarmos velhinhos e cheios de histórias pra contar para os netos. Essa é a minha ideia de casamento: companheirismo, lealdade, amor e aventuras juntos até o fim da vida.
Eu fico bem balançada com isso
Não gosto de excesso de intimidade, sou mais fechada
Por outro lado, se aparecer uma pessoa que vale muito a pena, goste de mim e tenha carater, tô dentro, nem que a gente more em casas diferentes
não sinto, estar junto não precisa de tá casado, a união não precisa de assinar papeis ou algo assim, se gosta e ama fica junto ué
depois que assisti mamma mia tudo fez sentido, todo o papo de amor sobre a mãe da menina, amou varios homens mas no final ta solteira, ja a filha vai casar mas o noivo diz que não precisa de papeis para comprovar o amor.. chato de assistir mas lindo de se ver!!