1.02K  31/05/2015 17h52

Pra ficadas creio que não.
Minha dúvida é saber se o fato de o(a) outro(a) ter filho(s) é um fator que pesa na hora de assumir um lance mais sério?
Pesa pra vc?
E vc que tem filho(s), costuma rolar algum tipo de resistência??

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
29/05/2015 13h50
Pra mim acho que não.Se eu tivesse que assumir um compromisso com uma mulher que estivesse amando,o filho so seria algo a somar nisso.
Ele é um pedacinho de outra relação que não deu certo mas também é o pedacinho de quem voce ama e quer ficar junto.
Pra mim seria uma coisa muito legal,lógico que criança vai deixar as coisas um pouco mais complicadas..mas eu teria em mente que ele chegou primeiro na vida dela,quem tem que fazer o ambiente ali sou eu.E faria sim.
Por mim não atrapalha.
27/05/2015 20h51
Lógico que atrapalha. Eu não me vejo cuidando de filho da minha mulher(com outro cara) nem fudendo!
27/05/2015 21h49
Não que seja impossível ter um relacionamento com alguém que já tenha filhos, mas complica sim, nem tanto filho em si, mas por seu Parceiro(a) querendo ou não vai ter uma "relação" amigável com a mãe(pai) do filho dele(a).
E se ela ainda gostar dele isso pode gerar problemas.

Mas falando de mim, complica sim, muito difícil eu tentar algo serio com alguém nessa situação.
anônimo
31/05/2015 17h52
Fora da minha lista (2) .. a menos que tenhamos condições financeiras sustentáveis para isso, do contrário, maior cilada rs.
elas respondem
27/05/2015 12h29
Tive um relacionamento com um rapaz que tinha uma filha de 3 anos, nossa relação durou mais ou menos 8 meses e a filha dele nem a mãe dela atrapalhavam em nada na nossa relação, claro ela morava com a mãe e eu entendia completamente quando ele lavava ela pra sair com a gente algumas vezes, acho que vai da maturidade de cada pessoa. O importante é não querer competir com a criança, filho é filho e ao meu ver tem que estar acima de tudo e de todos.
27/05/2015 13h38
Acho que atrapalha quando a mãe se aproveita do laço que existe entre os dois e quer ultrapassar os limites, e fica colocando lenha no relacionamento atual do cara. Meu rolo tem um filho e a bendita ainda e louca por ele então imagine... Mas pra mim não é problema pq ele sabe se colocar no lugar dele.
29/05/2015 19h43
Pesa sim.
Porém nunca se sabe de quem iremos gostar .
anônima
27/05/2015 16h10
Concordo com a @Mandyaah.
27/05/2015 20h58
Pra mim não atrapalha, mas saber que seu namorado tem que ficar mantendo contato com a ex é chato .
27/05/2015 20h59
Com certeza é algo q pesa pra mim..homem com filhos estão fora da lista rs
27/05/2015 21h53
Filhos em si creio que não, o que atrapalha na verdade é mãe do filho, se ela.for pscotica e neurótica, isso se torna um problemao
29/05/2015 13h43
na hora errada sim.
29/05/2015 19h34
Eu, se pudesse escolher, escolheria um homem sem filhos.
Mas não descarto a possibilidade de me envolver com um cara que os tenha.