Vou relatar o mais breve possível.

Tem um cara que eu estou com um desejo imenso dele. Só que, toda minha família conhece ele, por ele até então trabalhar com meu irmão e também por termos parentes em comum. Tem uma tia e um tio dele, que são casados com uma tia e um tio da minha mãe. Então, já de muitos anos por algumas vezes frequentamos o mesmo lugar, mas comigo não tivemos muito contato, mas já conversamos normal pessoalmente e trocamos alguns olhares diferentes, mas nunca passou disso pois sempre tem mais gente junto. Ele tem 40 anos, faz muito meu tipo em vários aspectos, e eu tenho 25. Queria muito começar conversar com ele, mas ele não tem rede social. Então pensei em pegar escondido o contato do telefone do meu irmão e mandar mensagem, mas fico pensando o que será que ele vai pensar, que sou uma desesperada ou se lá oq... Ou então, iria esperar a próxima festa de família que sempre fazem em julho pra tentar fazer ele perceber que estou afim.

Gente, estou LOUQUISSIMA por esse homem...

Detalhe, ambos solteiros, e se meu irmão ficasse sabendo ele não iria ficar bravo com ele nem nada, mas eu não queria que ninguém ficasse sabendo..por isso que seria nas escondidas..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/03/2023 23h59
Acharia que ela ta a fim de mim
anônimo
28/03/2023 00h00
Não gostaria. Tenho amizade com o irmão dela, não com ela.
elas respondem
anônima
27/03/2023 23h59
Acharia ela uma safada
anônima
28/03/2023 00h07
Você gosta dos Velho da Lancha isso sim, peça o whatsapp dele