Moro numa cidade onde o polo de produção é confecção. Trabalho numa empresa há 9 meses e sempre notei algo estranho.

Somos 12 funcionários, a maioria conversa com jeito de "bandido", e usam maconha na frente da empresa 06h da manha antes de entrarmos.

Eu nunca liguei pra isso, acontece que meu chefe teve um surto de estresse esses dias e ficou agressivo e agitado, quebrando a mesa de trabalho.

Meu unico amigo la que também não usa drogas, me disse que o chefe é dependente quimico e usuário forte de cocaína.

O ambiente está pesado, não consigo outro emprego e está difícil trabalhar la, será que devo pedir contas?

eles perguntam
4 8
elas respondem
26/05/2017 12h03
Não use e faça a diferença.
26/05/2017 12h11
Imagino que seja uma situação complicada pra você, mas você sabe que a crise tá aí. Você pode continuar no seu emprego atual é distribuir currículos por aí por enquanto.
anônima
26/05/2017 13h06
Imagino como você deve estar se sentindo, se você acha que esse ambiente pode acabar te afetando psicologicamente, afaste-se, saúde em primeiro lugar.
anônima
26/05/2017 13h58
Seria interessante vc procurar outras oportunidades, distribui seus currículos por aí, aumenta e melhora sua network. Não é necessário sair do trabalho, por enquanto, mas faça o possível p encontrar um melhor lugar p trabalhar.
eles respondem
anônimo
26/05/2017 11h57
Não use drogas ué... E vá pondo currículo em outros locais, se pintar uma vaga em outra empresa você pede demissão dessa.

Imagino que seja difícil conviver com dependentes de drogas... Mas o que você pode fazer é continuar nesse emprego mas já tentando outros pra sair daí logo...
26/05/2017 11h58
Cara peça as contas já, trabalhar num ambiente desse claramente já está te afetando e pode vir a refletir até mesmo nos seus familiares, emprego vc arruma outro
anônimo
26/05/2017 12h41
Eu tb uso a cocaína, não sou viciado, uso quando eu quero, tipo usei a ultima vez no carnaval. É a melhor droga que existe, su chefe deve ser viciado, esses surtos são normais em dependentes.
26/05/2017 12h51
Cocaína é merda. Nem se envolva...
MD é de Deus
anônimo
26/05/2017 13h25
Se te pagarem em dia e não mexerem contigo é o que importa. Cada um faz o que quiser da vida.
anônimo
26/05/2017 14h14
Acho que deve tentar se recolocar, não é um ambiente legal para se trabalhar...
26/05/2017 16h44
Kkkk parece aqui as empresas que trabakhei. So que ninguen usa coca nao so maconha mesmo e breja. é até melhor pra trabalhar.