Se só passar fome fosse o problema...
O cumunismo é bem pior que isso
28/03/2023 06h52
Não tenho estruturas para responder a isso.
28/03/2023 07h07
Nunca ninguém responde aonde o comunismo deu certo, eu não me lembro de nenhum país Comunista que seja próspero e o povo viva com fartura.
28/03/2023 00h43
Nunca deu certo.
anônima
28/03/2023 00h44
Nao
eles respondem
anônimo
28/03/2023 01h10
Somos indivíduos, não coletivíduos, temos pensamento próprio, queremos enriquecer, queremos seguir o próprio caminho, queremos liberdade, o socialismo é um pensamento pouco realista pra mim, é impossível sem ditadura, chega a ser misantrópico.
28/03/2023 06h03
O comunismo é uma utopia, na prática seria um capitalismo deturpado onde apenas os amigos do ditador poderia ganhar mais dinheiro. O resto do povo ainda viveria o mesmo padrão de vida ou até mesmo pior, por causa da falta de produtividade, e consequentemente a escassez.

Por que uma pessoa abriria uma empresa em um sistema comunista? Qual incentivo? Não haveria incentivo para tamanha dor de cabeça e responsabilidade. E mesmo com a extinção do governo, não haveria motivo pra se matar para montar uma empresa e ganhar próximo do que ganha um funcionário normal, melhor seria ser funcionário então.

E como não haveria muitas empresas, faltaria trabalhos, então seria uma coisa puxando a outra. Se for parar pra pensar friamente, um sistema comunista seria muito mais opressor do que um sistema capitalista.
anônimo
28/03/2023 00h45
me diz um pais comunista?!
Man, tu sabe oque é comunismo?
anônimo
28/03/2023 01h11
Como você crítica algo que nem foi posto em prática ainda?
anônimo
28/03/2023 00h43
Sim.
anônimo
28/03/2023 01h24
Até eu que odeio o comunismo hei de reconhecer, você é muito chato Alex, pqp.
anônimo
28/03/2023 08h00
Hahahahaha boa
anônimo
28/03/2023 08h45
Kkkkkkkkkk no mundo inteiro não deu certo, mas justo no Brasil vai dar certo sim, confia. Kkkkkkk