Sempre quando vou em festas universitárias e começa a tocar funk, muitos homens, inclusive eu, ficam estagnados de tão seduzidos que ficam ao ver uma moça fazendo quadradinho e dançando até o chão.
Vocês sentem o mesmo ao ver um cara rebolando quando toca funk ou algo do tipo ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
26/05/2017 12h53
Homem é mais ligado ao pensamento sexual do que as mulheres. Não que a gente não pense, mas não é da mesma forma. Por exemplo, homens reparam mais nos atributos físicos que remetem de imediato ao sexo,independentemente de que mulher estão vendo. Já as mulheres olham mais pro comportamento, expressão facial, olhares, sorriso. Difícil uma mulher que olha primeiro a bunda de um cara. A dança feminina, normalmente, faz muita referência a movimentos sexuais, daí porque vcs homens babam, mas aquilo atrai pelo desejo sexual puramente, acredito.

Sendo assim, acho que homem saber dançar não é tão importante, principalmente as danças mais provocativas, porque, além de tudo, o cara pode parecer meio gay fazendo isso. Sem preconceitos, mas a gente faz interpretações sobre tudo nessa vida e eu tô tentando dizer a verdade do que passa na cabeça da maioria, até onde sei. Se quiser aprender a dançar, aposta em algo mais sutil e que de preferência não pareça efeminado.
26/05/2017 11h58
Eu acho bonito homem que sabe dançar músicas que dançam com par.
26/05/2017 12h03
Funk não é atrativo... Não a meu ver.

Mas, aquelas danças que são de pares, se o homem dançar bem o nível de atração aumenta 82628% hahahaha

Investir em aulas de dança é um ótimo investimento na vida.
26/05/2017 12h04
Sou indiferente.