Não consigo aceitar a ideia de viver e morrer como uma pessoa comum. Eu vou deixar meu nome na história, eu necessito aparecer ao mundo.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
28/03/2023 01h00
Impossível
28/03/2023 01h01
Estou sentindo o vazio agora, obrigada por me lembrar disso.
anônima
28/03/2023 01h06
Eu quero ser alguém, que não será lembrado por muitos quando morrer, mas ser amado de verdade em vida por poucos. Eu fico tão feliz com pouco, que não faz sentido me preocupar em desaparecer da história, na verdade isso seria uma dádiva para mim, porque as pessoas felizes não aparecem em livros de história.
28/03/2023 01h22
antes de ler um livro, pensava que "ser alguem" no mundo era bom de certa forma, ser lembrado e adorado... mas ser feliz, realmente feliz, é melhor do qualquer fama

recomendo ler "A canção de Aquiles", fala um pouco sobre a fama de Aquiles mas tb fala sobre o amor por Pátroclo
anônima
28/03/2023 04h47
Não.
anônima
28/03/2023 07h18
Escreva e publique um livro
anônima
28/03/2023 12h44
Já senti, mas a maioria das pessoas nasceram para serem e fazerem coisas insignificantes, que mesmo assim valem a penam serem vivenciadas
eles respondem
28/03/2023 01h01
Quando ainda tinha algum apego com a vida isso me preocupava de certo modo, mas vejo que nada importa.

Recomendo assistir "Entrelinhas Pontilhadas", em alguns momentos fala sobre essa necessidade de querer ser diferente dos outros.
anônimo
28/03/2023 01h04
Um pouco, tenho 23 anos, eu odeio minha existência, eu nem sei pra que existo, se há um Deus ele me detesta por ter me deixado nascer, tenho autismo leve, tenho insegurança emocional, não tenho vida social eu to apodrecendo em casa aos poucos, eu apenas estou esperando pela morte de uma pessoa que eu não quero deixar sozinha, então vou me matar, mas antes eu vou fazer uma merda bem grande.
28/03/2023 01h04
diante de 8 bilhões de pessoas, eu fazer algo que deixe uma marca no mundo?
hm, não ligo pra isso.
só quero uma vida feliz pra mim e pras pessoas que eu gosto.
anônimo
28/03/2023 01h07
Faça boas perguntas, boas respostas e deixe a sua marca na historia.
28/03/2023 01h25
Nunca me importei com isso. Tinha um sonho, mas não era com esse propósito. Para mim é tudo indiferente agora.
anônimo
28/03/2023 04h41
Não sinto nada, espero morrer com Deus perto de mim de forma pacífica, o que eu penso é que talvez devesse ter filhos
anônimo
28/03/2023 05h10
Isso eu sentia quando era adolescente. Com o tempo você descobre o verdadeiro sentido da vida, que é ser feliz. Aí ela passa a ter significado agora, não no futuro.
28/03/2023 11h17
Fomos criados para deixar um legado, para cumprir um propósito, para fazer diferença no mundo, fazer parte da história. A ausência disso nos dá um sentimento de vazio, de falta de sentido na vida.
anônimo
28/03/2023 15h24
Sim