É normal evitar de ficar pensando nela? Ela tinha muitos problemas de saude que causavam sofrimento pra ela e pra mim e quanto mais eu lembro mais mal eu fico e por isso prefiro não ficar relembrando o passado. As vezes me esforço pra relembrar só os bons momentos...

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
28/03/2023 08h11
Meus sentimentos :(
anônima
28/03/2023 08h57
É normal, isso aconteceu comigo também, com o tempo ameniza mas falta você sempre vai sentir.
Minha mãe faleceu ha 11 anos anos e ainda sinto.
28/03/2023 09h00
Lamento sua perda!
É normal sim, só não pode deixar esse luto parar sua vida, tenta procurar um psicólogo, isso ajuda bastante. Fica bem. :)
28/03/2023 09h14
Lamento isso, mas é inevitável, é a sua mãe.
Procure ajuda psicológica e lembre-se dela nos momentos bons e felizes que passaram juntos.
anônima
28/03/2023 01h41
Meus sentimentos, procura ajuda psicológica
anônima
28/03/2023 02h17
Então pare de lembrar.
eles respondem
anônimo
28/03/2023 01h47
Só o tempo pode amenizar a dor, pense nos momentos bons.
anônimo
28/03/2023 01h51
Lamento pelo seu sofrer, e meus sentimentos a ti.

De fato, é uma triste situação, mas não vejo maldade em você tentar não pensar nela, já que esses pensamentos te deixam entristecido, apenas tenha consciência de que os bons momentos ao lado dela você guarda consigo, e quando essa dor passar, você poderá lembrar deles e não se sentir mal, sentir apenas carinho. Só que se te incomodar muito, procure ajuda psíquica.

De qualquer forma, melhoras a ti.
28/03/2023 08h23
Cara, esses pensamentos vão vir na sua mente uma hora ou outra, então pra não ficar muito triste o melhor é tentar relembrar os bons momentos que você teve com ela e aceitar que a hora dela chegou, que foi melhor ela ter partido do que continuar sofrendo nesse mundo.
Tamo junto!
28/03/2023 09h13
Vai fazer 2 anos que perdi minha mãe também.
Ontem, eu estava ouvindo musicas italianas antigas que ela adorava e não teve como não lembrar e sentir saudades, principalmente da infância e adolescência ao lado dela.
Da última vez que a vi, ficamos borrachos de vinho juntos, rindo, comendo pastas e cantando.

A dor da saudade só ameniza com o tempo, mas nunca passa totalmente. Faz parte da vida.
anônimo
28/03/2023 10h01
Te entendo, só o tempo ameniza mas saudades continua infelizmente, minha mãe morreu há 8 anos e eu ainda sinto muita falta dela, mas eu aprendi a viver um dia de cada vez.
28/03/2023 10h06
Acho que isso faz parte do processo de luto, seja paciente consigo mesmo
anônimo
28/03/2023 01h40
Pense nos momentos bons com ela
28/03/2023 08h09
Meus parabéns.