Nunca ficamos nem nada, mas gosto/admiro muito ele.

PS. Obsessiva por ele.

elas perguntam
6 5
eles respondem
28/03/2023 07h43
Mande uma caixa de sapato com bichos mortos para ele.
anônimo
28/03/2023 07h29
Por uma palavra? Qual o contexto? Isso determina um relacionamento?
28/03/2023 08h14
Como assim obsessiva? Você fica no pé dele é ? Se sim, trate de dar uma mudada. Dê espaço à ele. Suma um pouco, se ele estiver afim vai vir atrás.
anônimo
28/03/2023 09h09
N dá a mínima pra vc, e vc fica aí admirando ele
28/03/2023 09h53
Você gostar muito de alguém, OK.
Mas precisa ver se você está dando motivos para que ele pense assim ou se ele não gosta muito de pessoas "grudentas"
anônimo
28/03/2023 09h54
Depende
elas respondem
anônima
28/03/2023 07h36
ele falou de uma forma ruim?
anônima
28/03/2023 07h32
Sim, possessivamente. Bom Dia
anônima
28/03/2023 08h20
Que humilhação....ficar perseguindo o cara, daqui a pouco ele vai te encher de desaforos...para de ser tão louca e chata.
28/03/2023 09h04
Acho que isso já chegou no limite, não é mesmo? Pela forma com que ele falou é nítido que isso já está incomodando.
Para gostar de alguém primeiramente precisamos gostar de nós, temos que gostar mais de nós mesmos do que de outra pessoa porque só assim saberemos quando estamos passando do limite, quando não é mais saudável e pelo visto essa sua "admiração" por ele já virou algo doentio, insuportável.
Isso está fazendo mal até para você mesma e então o melhor é se afastar do cara, esquecer, focar em outras coisas e ser mais forte, lutar contra as recaídas de procurar saber sobre ele.
Lembre-se não existe só ele no mundo, tem outros caras que podem te fazer muito mais muito feliz, você não depende dele para nada apenas tem um sentimento coisa que hora ou outra terá que acabar pro seu próprio bem. Vale a pena mantermos admiração, respeito e gostarmos de quem sente o mesmo por nós, via de mão dupla.
Alimentar sentimentos não correspondidos é se auto torturar.
28/03/2023 09h13
Manda uma bala pra ele.