Quando a pessoa tem um relacionamento amoroso e a pessoa que ela se relaciona falece, quanto tempo você acha que a pessoa deve esperar para iniciar um novo relacionamento com outra pessoa?
Estou fazendo essa pergunta porque quando a minha mãe faleceu devido uma doença, o meu pai ficou muito abalado e em menos de dois meses ele levou pra morar com ele uma mulher que ele falou que conheceu na igreja que ele frequenta, já se passaram 14 anos e até hoje ela mora com ele e eles são felizes juntos. Muitas pessoas criticaram a rapidez que eles se uniram. Mas eu achei melhor porque ele estava muito abatido e sozinho após o falecimento da minha mãe, ela não ia mais voltar infelizmente, então pra que ficar sofrendo, acho que ele fez certo e acredito que eu faria o mesmo em uma situação assim. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/03/2023 09h03
Eu acho isso uma loucura, com dois meses a maioria das pessoas não superou nen o término com uma pessoa viva!
Eu nunca perdi alguém próximo, mas imagino que seriam vários meses de luto ou até anos para eu começar a pensar nisso, eu namoro há 3 anos e no dia q meu namorado teve um acidente eu já passei dias mal só pensando no q poderia ter acontecido, q dirá se tivesse acontecido de fato!
28/03/2023 09h13
Você é louco porra?
31/03/2023 20h44
Eita carai, o cara já ta até pensando em matar a muié, e vem com essa história de "pai"...
eles respondem
28/03/2023 08h17
O tempo que achar bom, a pessoa não vai voltar dos mortos para te assombrar porque seguiu em frente.
anônimo
28/03/2023 10h06
alguns anos...acho que seu pai já estava com ela antes do falecimento. Até periodo de experiencia num emprego é maior que isso (3 meses)
28/03/2023 10h04
Eu acho que o tempo é relativo, depende da pessoa, do tempo e da intensidade do relacionamento e do luto.
Cada um tem seu ritmo.