Sabem que vão conseguir manipular mais fácil etc...

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
28/03/2023 08h42
Depende! Obviamente já fui jovem e me lembro bem dos papos furados que ouvia dos mais velhos, pra mim existia um motivo de estarem procurando uma pessoa tão mais nova e uma delas era a facilidade de quem sabe conseguir o que queriam mais fácil sim. Homem tende a achar que menina nova é idiota e em sua grande maioria é mesmo. Tive exemplos com uma propria colega.
Como exemplo tenho meu irmão de 20 anos que namorou uma mulher de 38/39. Era uma relação completamente desbalanceada e com cobranças de coisas que ele se quer estava pronto a oferecer e ela mandava e manipulava ele sim para que as coisas fossem sempre do jeito que ela queria.
Pra mim toda relação com diferenças exorbitantes de idade (15/20/25) existe algum interesse por trás.
28/03/2023 08h45
Ah, nem sempre é isso! As vezes é legal ficar com um Mucilonzinho.
A fofura cativa a gente.
anônima
28/03/2023 08h47
Não, elas querem pela energia sexual deles.
28/03/2023 09h16
Talvez sim.
eles respondem
28/03/2023 08h34
Acho q é ego mesmo, tentar se sentir mais jovem e q ainda pode atrair caras "bonitos", pois geralmente relacionamentos começam a ficar mais difíceis etc. Mas a vdd é que esses novinhos não estão conseguindo as meninas da sua idade e estão loucos pra dar umazinha, então cada um consegue o que quer de certa forma, mesmo não sendo o ideal ...
anônimo
28/03/2023 09h15
Acho q elas nao conseguem alg da idade delas e precisam se humilhar a isso
28/03/2023 08h30
Acho que não. A minha ex mulher começou a namorar comigo quando eu tinha 17 anos e ela 24, quando eu completei 18 ela engravidou de mim em uma gravidez não planejada e nos casamos no mesmo ano. Ficamos casados por 29 anos, recentemente me separei dela e iniciei um novo relacionamento com outra mulher.
anônimo
28/03/2023 08h29
A @Meeow principalmente
28/03/2023 08h24
Existe louca para tudo, mas a maioria das experiências que tive com mais velhas foi por outro motivo.
anônimo
28/03/2023 08h28
De repente pelo vigor físico e dureza ( literalmente)
28/03/2023 09h17
Q existe esse tipo de gente? Sim existe sim.