ele comentava algumas fotos de amigas antes de namorarmos, mas as minhas nunca comentou… as vezes acho que isso é um sinal de que ele não me acha bonita igual as outras, tenho estilo diferente, apesar de me achar bem mais bonita e ele já ter dito que nunca achou que conseguiria namorar comigo

elas perguntam
10 1
eles respondem
28/03/2023 08h25
Já está muito ocupado se masturbando com as fotos das outras.
28/03/2023 08h31
Sinal de que outras estão chamando mais a atenção dele, não que você não seja atraente! E se ele age assim, provavelmente no sexo tá deixando a desejar também, complicado.

Porém se ele não sente mais atração por você, pode ter certeza que os outros te acham, são esses mínimos detalhes que vai mostrando que a relação tá esfriando.

Por quem achava que você era uma mulher inalcançável de se namorar por ser muito bonita, hoje passa a ignorar essa beleza toda e exaltar a das outras.

Alerta vermelho pra esse casamento, se ele não quer tem um monte de gavião querendo.
28/03/2023 08h42
Não quer dizer nada, não comento no face da minha e vice versa para evitar brigas, quanto mais expõe seu relacionamento mais aparece gente para atrapalhar.
anônimo
28/03/2023 08h44
Talvez seja o estilo diferente e ele prefira mina padrão com cabelão grande e liso, shortinho e blusinha ou vestidinho etc
28/03/2023 08h53
Porque ele tem noção de relacionamento, discrição, coisa que você parece não ter, já que posta fotos procurando elogios e comentários infladores de ego. Nem tem nada que ver com achar ou não achar bonita. É muita pequenez achar que tudo se resume a isso.
28/03/2023 08h59
Porque prefere as outras, se liga
28/03/2023 09h15
Deve tá comentando nas fotos da amante.
28/03/2023 10h09
Existe uma possibilidade de ele não te achar tão bonita ou tão fotogênica, mas como você disse que ele é seu MARIDO, provavelmente ele viu algo em você que é mais importante que aparência e por isso te escolheu para ser a esposa dele. Não se deixe levar pela insegurança, lembre-se do porque vocês se escolheram.
28/03/2023 15h06
Ele fala pra você?
anônimo
28/03/2023 15h07
Porque ele está comentando as fotos de outras
elas respondem
28/03/2023 09h15
Tá curtindo as outras