conheci um cara no começo do ano e ele pediu para add ele nas redes sociais e blz, conversamos e gostei dele, mas quem normalmente conduzia a conversa era eu pois ele é meio timido, depois de muita conversa eu consegui e ele disse que gostava de mim, e hj está td bem. mas e aí eu vi que ele tem umas outras ''amigas'' tb add e segue, será que mesmo estando comigo ele daria em cima delas? acredito que ele converse com elas. no meu caso ele nunca chegou dando em cima, foi bem natural, eu tenho medo que elas deem em cima dele >.< vcs se deixam levar tão facil assim homens? mesmo tendo uma outra?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/05/2017 12h31
Para de ser insegura e confia no teu macho
26/05/2017 12h36
Isso é muita insegurança sua, qualquer um tem amigos e amigas e se for ficar pensando que todo mundo tá dando em cima de todo mundo melhor nem namorar porque base de um relacionamento é a confiança
anônimo
26/05/2017 13h18
Ei. Busque por ajuda interna, não nos outros.
A cura da sua doença está em você, não prendendo quem está contigo. Vai viver sua vida e aproveitá-la o máximo possível.
elas respondem
26/05/2017 12h29
Todo mundo precisa de amizades, além da amizade com a pessoa que tá se relacionando, mas, claro, com limites. Não se prenda muito ao que vê em redes sociais. A vida real é bem diferente daquele universo. Tenta confiar nele. Só comece a neurar se de fato vir algo concreto.