Novos e velhos.
anônima
28/03/2023 10h38
Novos porém parecidos com os velhos kkkk só repito alguma coisa quando está passando na TV, quando escolho é sempre coisa nova
28/03/2023 16h27
Assisto 10 vezes a mesma coisa
anônima
28/03/2023 16h40
Sempre gosto de assistir as mesmas obras pq sempre vejo algo que não vi antes e pq a maioria das coisas não me agradam muito pq sou exigente, mas adoro conhecer novos "mundos"
eles respondem
28/03/2023 16h52
Gosto de assistir filmes e séries novos. Mas as vezes repito vendo de novo filmes e séries que já assisti e gostei muito. Recentemente eu assisti novamente a trilogia do filme De Volta para o Futuro. E estou com vontade de reassistir a série Super Natural, que achei muito boa, só que são 15 temporadas e mais de 360 episódios com 45 minutos em média cada um. Irão ser meses para que eu a reassista novamente, mas vai valer apena.