1.07K  30/12/2015 22h16

Alguma coisa na aparência ou na personalidade, no jeito de ser? Alguma coisa lhes incomoda bastante?
Eu por exemplo gostaria de ser mais ousada, tem coisas que gostaria de fazer mais por medo do que os outros vão pensar, prefiro não fazer.

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
27/05/2015 13h12
Nariz eu acho desproporcional,cabelo tambem gostaria de ter o cabelo do meu pai bem lisinho e preto..e no corpo gostaria de ser mais magro..no jeito de ser gostaria de ser menos tímido,menos nervoso..mais ambicioso eu acho
27/05/2015 22h06
Já tive a alto estima muito baixa e já me desvalorizei muito, hoje em dia parei com isso.

Não tenho aquela vontade enorme em mudar nada no meu corpo, estou satisfeito com oque tenho, talvez ter um sorriso mais "natural", geralmente não fico muito bem sorrindo kkkkk, não tenho nenhum problema nos dentes mas fico bem melhor de cara seria.

Personalidade, gostaria de Arriscar mais, não ter medo de quebrar a cara, tacar um foda-se mesmo.
Ser menos tímido e mais comunicativo.
anônimo
28/05/2015 00h20
Nariz grande... rs... apesar de eu ter um rosto grande.. enfim , sei lá.. acho que deixaria meu cabelo mais liso.. ele é meio cacheado e as vezes dá trabalho p pentear.. se fosse bem liso , só deixava de ladinho e pronto kk
anônimo
19/06/2015 12h10
No momento, uma academia me basta.
Não que seja algo indispensável, mas me sentiria mais ... satisfeito, ao olhar no espelho.
anônimo
30/12/2015 15h24
Queria ser um pouco mais baixo...
elas respondem
27/05/2015 12h53
Eu gostaria de parecer mais "mulher" "mulherão". Eu aparento muito ser menininha, meiguinha cheia de frufruzinha kkkkkkkk. Mesmo morando sozinha vivendo independente, namorando um homen mais velho eu tenho o ar de adolecente, no meu trabalho eu escuto muito isso:
"Olha a mocinha da recepção pode te ajudar"
"Pede pra menina da recepção te acompanhar"
Isso me IRRITA muito, gostaria de ter o ar de mulher, rir com o uma mulher não como uma criancinha que acabou de conhecer o mundo, já pensei seriamente em cortar o meu cabelo bem curtinho pra vê se aparento mais idade do que tenho.
27/05/2015 13h07
Na aparência gostaria de ter o nariz e a boca diferentes(mas tenho medo de mudar e ficar pior), tenho rosto nada delicado... aí dependendo da roupa que uso fico com aparência séria demais ou brava, isso não é bom...
Na personalidade gostaria de ter mais ousadia em algumas decisões, muitas vezes deixo de expor opinião para evitar conflitos.
anônima
27/05/2015 13h12
Fisicamente gostaria de mudar o nariz e botar uns peitões. O resto eu consigo na academia.

Na personalidade, queria mudar muita coisa: ser mais paciente, grata, ser mais positiva e mais delicada. Fui criada por um ogro e uma cavala, então sou uma mistura...
27/05/2015 14h10
Fisicamente mudaria minha boca, daria um jeito nas minhas olheiras e uma emagrecida lol
Na personalidade seria menos indecisa e mais delicada.
27/05/2015 18h18
Nossa!
Seria mais fácil dizer o que eu não gostaria de mudar. Mas vamos lá.
Fisicamente eu queria ter um pouquinho mais de bunda.
Na personalidade, eu gostaria de ser mais paciente, tolerante, paciente, ser menos ansiosa, menos estourada, menos intensa e menos intensa.
Pra começar seria isso.
27/05/2015 18h06
Eu queria ser um tiquinho maior, ter as pernas menos grossas e, sei lá, tem dias que não gosto de meu nariz. Acho que já melhorei muito, mas ainda busco ser menos egoísta, quero ter mais paciência e aprender a não me apegar a qualquer pessoa.
27/05/2015 13h54
Gostaria de ter mais corpo, sou muito magra
28/05/2015 04h01
Gostaria de emagrecer, mas isso só com força de vontade, fechar boca e sair do sedentarismo.
Ser mais calma, corajosa. Sou muito ansiosa.
30/12/2015 15h02
queria ser rica, ser gostosa e terr um nariz fino
30/12/2015 15h16
Não mudaria muita coisa na minha personalidade, a não ser a timidez, mas fisicamente quase tudo queria ser do tipo mulherão,daquelas bem gostoso nas,peitão, bundão, que os homens piram...não mudaria meu cabelo e tb não seria tão insegura.
30/12/2015 22h16
No momento eu gostaria de ser mais saudável e ter um corpo mais definido, mas já estou trabalhando nisso rs