Muito simples, pequenina inocente. Quando se explica um sentimento, usa-se a razão e por usar a razão percebemos que a origem do sentimento não é tão nobre e às vezes o sentimento não é tão forte ou real como pensávamos. Espero ter ajudado.
28/03/2023 11h21
Significa que explicar o tiniaaanduam mata o tinir.
28/03/2023 11h15
Racionalizar as emoções pode ser um ato de repressão, bloqueio. Se permitir sentir sem julgamentos é o caminho pra deixar ir e aceitar
28/03/2023 11h22
Não sei bem o que são sentimentos.