Bebada pq saiu cmg e exagerou confiante em mim é uma coisa....agora se é do tipo q sai com as amigas e enche a cara, e comum vê bebada...essa n presta p relacionamento, e talvés nem mesmo para algo rápido!
anônimo
26/05/2017 13h33
Mulheres que vivem em noitadas bêbadas, geralmente acabam fazendo coisas das quais se envergonharão no dia seguinte...e a fama vai rodando....
26/05/2017 13h12
Qualquer pessoa bêbada é a mesma coisa. Apesar que homens bêbados usam disso pra justificar agressões, mulheres usam pra justificar transas... vegana do happy hour que o diga...

Mas... não acho legal pessoas bêbadas. vai vomitar em outro.
anônimo
26/05/2017 13h28
Não serve pra relacionamento acho mulheres bêbadas muito vulgares e um tipo de mulher que eu não gostaria de ter ao meu lado. Não bebo.
27/05/2017 00h16
Não serve pra relacionamento, mulheres bêbadas eu acho tão feio e se eu não faço também não me relacionaria com alguém que o fizesse
elas respondem
26/05/2017 13h39
Qualquer pessoa que beba demais me causa um pouco de repulsa. Parece que a pessoa é inconsequente, tá nem aí pra o que faz ou o que pode acontecer e tb que é um pouco farreira. Fora que gente porre só fala asneira, é super incômoda e odeio que me façam passar vergonha. Quem bebe demais e, ainda por cima, habitualmente não merece tanto crédito não. Não faço juízo de caráter, mas é um comportamento que dá ideia de inconsequência sim.
26/05/2017 13h17
Isso muito me interessa. Haha
Obs.