Eu ''tenho'' uma amiga que gosto muito , nos conhecemos desde a infância, mas, as coisas mudaram e nos afastamos com o tempo (começamos a ficar mais distantes a partir de 2019) , eu passei a ser a única a chamar para sair e a tentar dialogar sobre nossa amizade, mando mensagens e começamos a conversar e depois ela esquece de responder, enfim, uma situação muito estranha.
Alguém já passou por isso ? ou tem alguma ideia da razão pela qual ela age assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/03/2023 11h59
Isso aí é amizade ou relacionamento amoroso?
anônimo
28/03/2023 15h29
Você é uma pessoa horrível
28/03/2023 11h46
Eu conheço essa história. Acho que até já sei quem é anônima
elas respondem
28/03/2023 11h51
Acontece, são as mudanças da vida. Eu ja entendi, ela tá pra um lado, e você tá aí. Tem umas amigas minha muito importante que mora no meu coração mais elas estão distante, mais tem que viver a sua tá ligado ? Deixa que se volta , voltou e vai se preocupando contigo
anônima
28/03/2023 11h47
Acontece, a gente muda msm, às vezes a gente se afasta pela vida msm. Tanta grnte que eu amo, mas nunca mais conversei