Ele dava indícios que me queria, como somos amigos levei na brincadeira no início.... Acabei me afastando porquê vi ele dando em cima de outras.... agora voltamos a conversar e ele fala que é pra deixar de se afastar, pra não me preocupar que ele nunca me quis... Eu não sou doida de inventar esse tipo de coisa na minha cabeça, eu tenho absoluta certeza que ele dava em cima de mim. A pergunta é... Ele pode estar falando essas coisas porque não quer que eu deixe de falar com ele? Ou ele estava tentando tirar proveito?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/05/2017 13h45
Provavelmente para não perder o contato, provavelmente por gostar de você...
anônimo
26/05/2017 14h01
Pensei bastante aqui antes de responder e te digo o seguinte... só ele saberá te dizer isso.
anônimo
26/05/2017 15h05
Pra nao perder o contato. Se vc der uma brechinha ele volta a dar em cima
elas respondem
26/05/2017 13h43
Provavelmente, pra não te afastar e pra não sair por baixo. Sabe aquele "se colar, colou. Se não colar, digo que era pegadinha"?? Ele existe na prática.
anônima
26/05/2017 13h47
Se ele ''dava em cima'' de outras ele não queria ter nada com vc.
Era só brincadeira, não?!
anônima
26/05/2017 14h10
Coisa de homem dissimulado.
anônima
27/05/2017 17h41
Acho que é safadeza