Rapaz eu queria saber qual papo que dá pra menina gostar de mim, pq elas só responde no início e some

eles perguntam
3 6
elas respondem
28/03/2023 12h52
Isso acontece quando você não tem nada de interessante a oferecer, ninguém se interessa por quem não é interessante. O que tem de interessante em você? É bonito? Fortinho? Inteligente? Estudioso? Trabalhador?
Tenta investir nessas coisas aí, e não fica tratando a mulher como se ela fosse uma pessoa fútil, tipo, perguntando se ta tudo bem, o que ela ta fazendo, isso é brochante pra caramba, parece que você ta fazendo uma entrevista de emprego. Tente criar laços.
anônima
28/03/2023 12h47
Não chegue
anônima
28/03/2023 12h51
"Oi linda!"

eles respondem
anônimo
28/03/2023 12h43
Eu deixo acontecer naturalmente...
Rouba alguma coisa dela e dps finge que achou ae vc já começa a conversa e talz
DND
anônimo
28/03/2023 12h48
de inicio tem q ser coisas q ela gosta, ou possivelmente pode gostar
anônimo
28/03/2023 12h50
Gruda igual um carrapato nas costas, vai encostando vai pegando não precisa falar nada não.
anônimo
28/03/2023 12h51
Impossível.
28/03/2023 14h28
Tudo depende do contexto, você tem uma vida que seja interessante, cuida da sua autoestima e dos seus papos? Você precisa se mostrar presente, troca uma ideia com a garota e veja se ela sabe manter uma conversa legal, contendo ela já é um passo inicial.
anônimo
28/03/2023 14h43
Oi