2.85K  26/05/2017 21h06

Como em uma pergunta que fiz sobre mulheres rodadas, responderam com esta pergunta, vamos lá, achei interessante saber o que as mulheres pensam sobre Homens Rodados...
Para os rodados ou as rodadas, deve ser até legal chegar no lugar que tocava o terror, fazia e acontecia e estar acompanhado de uma pessoa séria e boa, tipo, "Tá vendo comi vocês todas e agora estou aqui com ela..." o mesmo ao contrário, a Mulher chegar em um lugar que ninguém dá muito valor a ela por ter passado na mão de A, B, C...e chegar lá com um cara maneiro, tipo "tá vendo todo mundo me esculachou, ninguém me deu valor e agora to aqui ó", mas na verdade foi ela/ele quem não se valorizou...se ela/ele não se valoriza quem vai valorizar? O mesmo serve para a situação inversa...

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
26/05/2017 14h00
Dispenso.
26/05/2017 14h06
Olha, pra ser sincera, nunca me interessei por homem galinha, pegador, comedor, Rei delas ou rodado. Mesmo que tenha ou não mantido relações sexuais com várias, só o comportamento de querer várias já me decepciona. Eu não concordo com a classificação de pessoas em "casáveis" e "pegáveis", mas, pra mim, eu não quero uma pessoa que já passou de mão em mão. Se alguém quiser, não vou nem julgar nem rir da pessoa. Não me interessa. Cada um sabe de si.
26/05/2017 14h09
Não pergunto passado...
Mas, prefiro o que não tenha passado em tantas ruas.
26/05/2017 14h07
Não acho nada... Se me sentir atraída eu pego de boa!
anônima
26/05/2017 14h03
Eu tb não curto homem rodado. Se ele já ficou com muitas, que ao menos ele tenha comido quieto, mas ter pego geral descaradamente, de modo que todos saibam, não dá. Dizem que mulheres gostam de homem rodado, mas pode reparar que é sempre as rodadas que amam, as mais reservadas não curtem mesmo.
26/05/2017 14h03
Até prefiro
anônima
26/05/2017 14h02
O pau não é meu... Com consentimento... pode penetrar os buracos da vida, de boa.
anônima
26/05/2017 20h00
Eu não gosto, homens do estilo "galinha" não me atraem. Como eu sou seletiva com relação a meus relacionamentos e envolvimentos amorosos, prefiro um homem que também o seja.
anônima
26/05/2017 19h44
Não curto. Detesto homem metralhadora que atira para todos os lados. Me irrita de um tantoooooo!
26/05/2017 21h06
Isso é algo bobo da sociedade, pra vc ter uma idéia eu só vim entender o sentido de ser "rodado (a)" depois dos meus 19 anos. Eu via essa questão pelo lado do prazer. Pra mim as pessoas deveriam se divertir ao máximo antes d casar, aproveitar rs.
Mas a sociedade e seu mimimi modificam nossa forma de ver o mundo.
Porém eu não tou nem ai para quantas o cara pegou (pelo menos ele se divertui haha) , só não quero q quando ele estiver em relacionamento sério andar galhando a namorada, neste caso sou contra.o mesmo serve para mulheres.
Eu penso parecido com a série de TV" sexy and City" . As pessoas são livres, estão vivendo a vida, afinal são solteiras e ainda não encontraram um parceiro (a) certa. Se vc até aos 30 e pouco não casou, vai ficar todo esse tempo sem sexo só pra não levar o título de rodado? Ahhh, por favor....
Vivemos em uma era moderna, lutamos tanto para conquistar essa tal independência e agora teremos q regredir? Acho q não.
eles respondem
anônimo
26/05/2017 13h58
Falou tudo, acho que serve para os dois lados, ter vergonha de quem está ao seu lado deve ser uma situação muito complicada...
anônimo
26/05/2017 14h00
Elas amam
anônimo
26/05/2017 20h54
acho que a maioria são rodados rs
26/05/2017 20h08
pra mim rodado é uma palavra q serve pra piao e rodada, pra brasileirao
anônimo
26/05/2017 17h29
Muitas dizem que não querem os "rodados", mas dizem que gostam dos "experientes".
Se o cara não for rodado ele não tem experiência nenhuma. Como ele vai ser experiente se não for rodado?
As vezes tenho a sensação de que nem as mulheres sabem bem o que querem dos homens.
26/05/2017 16h52
Acho que so é chato na hora de namorar, ela fica insegura achando que vc vai traila.kkkkk
anônimo
26/05/2017 14h10
Fui eu que fiz essa pergunta para você, naquela questão. Rsrs
anônimo
26/05/2017 14h00
Adjetivações são apenas atos imbecis de seres humanos. Baixa cultura, coisa do tipo.