Um "paquera" me mandou uma mensagem hiper despretensiosa. Daquelas que você não está esperando MESMO e quando abre a mensagem quase pula para trás. Na mensagem ele dizia: *mandou um coração primeiro* e depois "só para lembrar que é deveras querida". Homens, vocês mandaram isso para qualquer uma? Ou nem? Será que ele está realmente a fim? Fiquei bem confusa, pois ele saiu de um relacionamento recentemente e diz não querer outro agora. Mas ainda assim ele é muito carinhoso, atencioso.. Socorro! Hahahahaha

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/05/2017 15h39
Eu não sinto vontade de mandar isso pra uma mina que eu só quero comer, isso é mensagem que eu só envio quando tenho um carinho especial/nutrição de sentimentos.
26/05/2017 14h05
Nossa.. mensagem de pular pra trás mesmo..

só pra lembrar que é deveras querida.
Ainda usando termos de Fernando Pessoa.
é pra molhar a calcinha mesmo. Ele acabou de sair de um relacionamento e bateu a necessidade de uma transa.. vc parece ser uma das primeiras na lista dele.
anônimo
26/05/2017 15h16
Se ele acabou um relacionamento e já disse que não quer outro ( e não deve querer mesmo, vai é aproveitar um pouco agr), não se iluda, pode tá doido pra usar sua flor, se vc tá afim de algo casual ótimo, se tá atrás de algo sério pula fora dessa barca =S
elas respondem
anônima
26/05/2017 16h30
Eu só ouvi esse "deveras" em novela de época, achei meio brega... Cair para trás com isso?... Bem, ele disse que você é querida, nada mais, não tem como saber o que ele quer, você está esperando demais disso.
anônima
20/12/2017 16h06
No mínimo está mandando para todos os contatinhos.
anônima
20/12/2017 16h09
Deus nos livre dos lobos vestido em pele de cordeiro, do ódio disfarçado de sorriso, da inveja disfarçada de amor e da falsidade disfarçada de amigo.
anônima
26/05/2017 14h50
Tem q ver se n foi p vce é copia p geral da lista dele...