Sendo que vocês sempre tiveram vontade de realizar esse desejo.

Namoramos 5 anos e estamos separados a 2 meses.

elas perguntam
8 4
eles respondem
28/03/2023 13h40
Ele nao gosta mais de vc e quer te usar pra comer outras meninas
anônimo
28/03/2023 13h46
Tá bem na cara que o sentimento ai já foi!

Ele quer te levar na casa de swing como fosse a parceira dele, pra ele comer a mulher dos outros e oferecer você pros homens de lá.

Só você não percebeu, pois solteiro na maioria dessas casas não entram, é mais pra casais.

Pois há troca de casais nessas casas.

Como ele tá solteiro e quer comer a mulherada facil, leva você como se fossem um casal e ele aproveita com a mulherada que tem lá e você fica de lanchinho pro marido delas.

O cara não te quer mais faz tempo e quando te procura é pra essas propostas kkk tem mulher que sujeita a cada coisa, sei que a nossa opinião do site não vai adiantar de nada.

Você come um caminhão de merda por ele, então só vai te tenta reconquista-lo assim HAHAHA tadinha.
anônimo
28/03/2023 13h42
Eu não iria.
anônimo
28/03/2023 13h44
Não tenho esse desejo, mas vc supôs que eu tivesse, então se eu sempre tivesse e uma ex me chamasse pra realizar eu ia, mas no seu caso me parece que está sendo usada como moeda de troca.
anônimo
28/03/2023 13h53
Não me imagino nessa situação.
28/03/2023 14h34
A coragem dele de ir com vc quando eram namorados apareceu agora.
Apesar da vontade, a maior dificuldade em frequentar tais locais é imaginar dividir a parceira.
Eu no seu lugar iria. Já que tem vontade é a oportunidade de realizar.
So um detalhe, mulher solteira é sempre muito bem vinda em casas de swing.
Vc não precisa dele pra ir. So se quiser saber como é ser um casal nesse ambiente!
anônimo
28/03/2023 14h37
Eu iria
28/03/2023 14h39
Vai lá, ele não tá contigo mesmo, agora quer aproveitar que tu não significa nada e te fazer de putinha dele.
elas respondem
anônima
28/03/2023 13h39
Casa de swing é o quê?
28/03/2023 13h43
Mandaria ele se lascar
anônima
28/03/2023 13h44
Voce está sendo trouxa com esse ex
anônima
28/03/2023 13h48
Daqui a pouco ele convida uns tres amigos ou mais para fazer um gang bang com você...