Teve um caso que passou no Fantástico de uma cirurgiã dentista (mulher) que abusava sexualmente e moralmente dos seus funcionários masculinos. Os comentários dos homens eram coisas do tipo:

"queria trabalhar ai"
"só viad0 que denunciou"

Não entendo pq boa parte dos homens (héteros) são desequilibrados desse jeito kkkkk fiquei até um pouco mal de ter rido :|

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
28/03/2023 13h52
Porque são homens.
anônimo
28/03/2023 13h54
Acredito que o assédio ao ocorra quando a pessoa assediada não gosta. Se o cara gosta, então não é assédio. Ou seja, com essas pessoas que fizeram esses comentários não seria assédio, por isso eles zombam.
28/03/2023 14h06
Tem uns boçal que acha que se você não aproveitar qualquer contato com uma mulher você é viado. Se ela te deu bom dia e não comeu ela, gay. Se o relacionamento acabou, borracha fraca, mesmo que tenha sido você que terminou a relação kkkk
Parece que os caras vivem no American pie, a mina passa pede uma informação, corta a cena e estão fudendo na caçamba de uma F4000.

Na academia eu encontro um monte desses. A maioria dos jovens só conversam merda, felizmente tem uns que se salvam.
anônimo
28/03/2023 14h08
Uma mina me chamou de gay pq não quis comer ela
Foda-se ela,não sou obrigado
anônimo
28/03/2023 14h16
Muito pelo contrário, nós é que somos zombados. Se uma mulher recusa um homem ela é empoderada, feminista, não precisa de macho. Mas se um homem recusa uma mulher ele é taxado de gay, frouxo, brocha. Aí quando o homem zoa a situação(porque esse é o normal da natureza deles, zoar pra não ser zoado), ele é tachado de desequilibrado, insensível, etc. Se decidam aí, pô. Não tá ruim mas também não tá bom? Como assim? Tem que ser como então? oxxiii
anônimo
28/03/2023 14h55
Porque queremos transar a todo instante e minuto