1.32K  28/03/2023 14h58

Estamos ficando a 5 meses, passamos todos os finais de semana juntos e nos damos super bem. Nao brigamos, eu sou bem tranquila e ele também. Ele fala que fica so comigo. Quando pergunto ele se ele pretende me assumir ele fala que não tá no momento pra ter relacionamento sério mas que se fosse pra ele namorar seria comigo porque gosta de mim. Ele fala que tem medo de assumir e nao durar muito pq aconteceu isso nos outros relacionamentos dele. Devo partir pra outro ou fico nessa pq eu quero ter um relacionamento serio

elas perguntam
3 6
eles respondem
28/03/2023 14h05
Isso é motivo pra você sair dessa é conseguir outro namorado.

Provavelmente ele tem outra que também não quer assumir pra ficar com as duas.

Se não tem outra é um covarde que quer ter uma mulher mas não tem culhão pra assumir a mulher que tem

Nas duas situações você sai perdendo em estar com esse cara.
28/03/2023 14h04
Pode ser trauma, mas se ele te ama fará um esforço pra avançar e não te perder. Dê um ultimato
anônimo
28/03/2023 14h58
Não te acha bonita
elas respondem
anônima
28/03/2023 14h02
Não tem motivo dele não te assumir. Detesto homem enrolado
anônima
28/03/2023 14h03
Cinco meses é tempo suficiente pra se assumir relacionamento. Esse papo dele é só pra te enrolar. Se tu n der ultimato, vai ser ficante até ele enjoar e ir namorar outra.
28/03/2023 14h06
Ele tá te cozinhando, amg.
Não quer relacionamento sério com você pq ele não quer ser cobrado, ele quer "liberdade" para ficar com as outras. E outra, 5 meses é bastante tempo, já é o suficiente para firmar algum compromisso. Parte para outro. ;)
anônima
28/03/2023 14h08
Ele só está te enrolando e jamais vai assumir. Daqui a pouco mais você vai descobrir que ele começou a namorar outra. Se quiser, pague para ver.
anônima
28/03/2023 14h02
Que se f*** vocês dois, ele tem vergonha de você
28/03/2023 14h11
Olha, eu namorei duas vezes e nessas duas vezes durou menos de 5 meses e uma coisa que aprendi é que, curti o momento de conhecer a pessoa.
Se vc se sente bem, se é um "relacionamento " saudável, se vc acredita que ele gosta de vc e sente que seus sentimento são retribuídos, fica assim mesmo. Talvez ele realmente não quer rotular um namoro, pois pegou um certo trauma de namoro que acabou rápido por não conhecer a pessoa direito, e foi desgastante como aconteceu comigo. Se vcs saem na rua, se ele ti respeita, se vc sente que so tem vc, ou seja tudo o que um namoro tem, então fica de boa. Depois de um tempo vc perguntar, mas 5 meses realmente é pouco pra um namoro.
Quantos anos vcs tem?