Um assaltante invade uma casa armado, para assaltar e aponta a arma para uma menina adolescente para intimidar ela enquanto ele pega as coisas de valor. Enquanto isso, a madrasta da moça (que o ladrão não viu), chega por trás do ladrão e bate na cabeça dele com um objeto que faz ele desmaiar.

Com o ladrão caído, a mulher coloca uma luva, pega a arma e mata a própria enteada (atira na cabeça da menina, de quem ela nunca gostou, mas é filha do marido dela que está viajando). E depois disso, ela coloca a arma na mão do ladrão desacordado, e usa o dedo dele pra apertar o gatilho também, pra dar outro tiro.

Depois, ela chama a policia e fala que o ladrão atirou na menina e só depois que ela bateu na cabeça dele pra se defender.

Considerando então que o ladrão, nessa situação, acabou sendo preso por assassinato (que ele não cometeu) e condenado a mais de 20 anos de cadeia por isso, ao invés da pena por roubo, que seria bem menor. Ficariam com pena do assaltante?

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/03/2023 14h14
+15 pontos.
28/03/2023 14h16
Vc tem talento para ser escritora kkkkk. Quero escrever um livro no futuro, mas não tenho um talento no seu nível.
28/03/2023 14h26
Eu não.
Bem feito pra ele.
E tomar que a policia descubra o que ela fez pra ela pagar por isso também.
anônimo
28/03/2023 14h45
Foda-se
anônimo
28/03/2023 14h47
Fiquei com dó da garota isso sim.
28/03/2023 14h50
Não teria pena.

Mas gostei do seu argumento pra história policial, tem mais assim.
elas respondem
28/03/2023 14h45
Tanto o ladrão quanto a madrasta não valem o que o gato enterra. Pena eu tenho é da menina que é a única vítima dessa história.
28/03/2023 16h39
Uma ótima novela pra Globo: Em Busca da Verdade.

Mas, Jand, de qual filme eram aquelas atrizes??? Fiquei curiosa.
28/03/2023 16h46
Chega de assistir aos programas do Investigação Discovery, Jand.