Hoje em dia a mulherada é completamente mongoloide, estão mais preocupadas com signo e se votou no Lula ou Bolsonaro que ignoram o mais importante, não se relacionar com presidiário, usuário de drogas e burros, por isso são vítimas de feminicídio, o que passa na cabeça de uma pirralha que sente tesão por um bandidinho de esquina? Vocês são doentes?

Para a psicologia é ausência de figura paterna e baixa auto estima, e para vocês? O que leva uma mulher mentalmente saudável a procurar figuras demoníacas para se relacionar?

E olha que nem estou falando de querer um nerdola, mas da preferência pela figura de fracasso mesmo, de homens sem perspectiva de vida, que só pensam em funk e maconha, um ser sem nada de útil para oferecer.

E os filhos, as crianças fruto desses relacionamentos nojentos, filho de uma retardada com um fracassado que vive preso, o que o futuro guarda para uma criança dessas?

Reflitam.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/03/2023 15h04
Sim,
eles respondem
anônimo
28/03/2023 15h00
Já já a doutora de 30 anos aparece para te chamar de mgtow/incel.
anônimo
28/03/2023 14h50
Sim
28/03/2023 14h54
Mas oque é melhor que sexo, maconha e rock n roll? Oque você tem contra maconha?
anônimo
28/03/2023 14h58
Concordo.