( NÃO É FANFIC )Tava conhecendo uma mulher aí pa, eu 26 ela 24 anos, conversamos bastante, ai um tempo depois fomos pegando mais intimidade entrando em assuntos mais intimimos e até ai tudo bem, ai um dia ela entrou em um assunto de masturbação feminina comigo, e do nada ela falou que tava fazendo quietinha naquele momento no quarto dela, eu dei risada, falei bom.. isso é bom pra saúde.. ai eu mudei de assunto e falei sobre aparelho ortodôntico ela disse que iria colocar era outra coisa na boca, eu já saquei oque era e comecei a dar espaço, falei, ahaa você gosta né ? Ela gosto, ai outro dia ela me mandou um video dela em pé, de shortinho perguntando se tava bonita, eu disse que tava linda, ai blz mais tarde ela me mandou um gif dela com a ppk de fora kkkk olha que ideia papo vai papo vem isso ja em outro dia, ela me manda, desculpa pela demora, tava vendo uns videos meus aqui, aah sim, qual video ? Ela vc não vai querer ver, a fdp já falou sabendo que eu iria ficar curioso, ai eu falei ,besteira manda ai, ai ela me mandou dois videos transando com o ex namorado sem camisinha, sendo que tenho pavor de mulher que transa sem camisinha kkk usando aquela função temporaria no zap, gente não é fic, que desgraça a mina gente boa, ali curtindo a amizade comigo de boa e etc.. do nada me manda essa porra, kkkkk eu não vou ter nada sério com ela é lógico mais ela parece que toda mulher que eu conheço só entro nessas merdas de situações, se ela tivesse me dito que era ela com outro eu nem iria pedir pra ela mandar, ai agora fica me chamando toda vez que ela ta se masturbando, me manda fotos videos e eu gosto dessas coisas só que é foda, as vezes você quer conhecer alguém normal que não é de fazer essas paradas mais parece que todo mundo no final das contas tem essas loucuras, pior que ela não dava indícios nenhum que era esse tipo de pessoa, ai agora eu fico com a paranóia de que toda mulher é assim aff

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
28/03/2023 15h07
Porque você sofre de um sério problema chamado Demência contagiosa
28/03/2023 14h59
Pavor do prazer pô causa que tá transando sem camisinha com homem imagina com camisinha como é viu ela procura o tesão.
anônima
28/03/2023 15h21
Sim, começo umas desesperadas assim, chega a ser até estranho pqp
anônima
29/03/2023 22h38
Vou orar por você
eles respondem
28/03/2023 15h05
Nude é normal, mas vídeo dando pra ex é loucura kkk
anônimo
28/03/2023 14h53
Foda-se
anônimo
28/03/2023 14h55
Mulher que age igual um animal no cio precisa manter distância, filho. É igual uma cadelinha que cruza com vários cachorros e fica grudada com um: nem pensa nos próprios atos.
28/03/2023 14h55
Muito grande pra ler.
29/03/2023 22h33
Seu pv é bem agitado.

Use como distração. Não parece ser tão ruim assim.