vi um comentário de um homem dizendo que teve que pegar muito dragao pra conseguir as top. Ele comentou que na época os familiares e amigos zoavam ele por namorar mulheres feia. Ele criticou tantas as feias por causa da aparência! Falou que uma vez pegou uma de peito pequeno e os amigos ficavam zoando com ele por causa disso. Dei uma olhada nos comentários tinha muita gente xingando, dizendo que ele tbm é feio, que ele não pode reclamar e nem tinha direito exigir mulher bonita já que ele tbm não é bonito.olhei o perfil dele e realmente não era bonito, tinha maior cara de maconheiro. Olhei outros comentários de homens dizendo q prefere ficar sozinho do que com uma feia, eles também não eram nada bonitos

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
28/03/2023 15h09
Quem dirá mulher feia, todo feio se acha demais aí quando alguém diz a verdade eles desabam - constatações de um filhote de cruz-credo
anônimo
29/03/2023 16h09
Sou do contra.

Sou um home feio e de baixa autoestima :)

Sobre a sua pergunta, ninguém consegue manter um relacionamento com alguém que não acha minimamente bonito
28/03/2023 18h15
Minha cara, todo homem é feio kkk
anônimo
28/03/2023 15h27
Zzzzz que papinho.
28/03/2023 15h09
Não faço a mínima ideia
anônimo
28/03/2023 15h29
Os feios também sentem atração pelos bonitos (as mulheres feias também). Tem muita mulher feia que só quer os bonitos
28/03/2023 18h00
Pelo menos agem assim para aumentar a autoestima. E consigam no papo ,já que não consegue na beleza.
28/03/2023 18h21
Por que pra mulher homem sem confiança é feio mais ainda.
29/03/2023 16h07
Normal, mulher feia tbm se acha pra caralho.
elas respondem
anônima
28/03/2023 15h12
O cara pode até não ser realista mas o fato de ele ser feio não tira o direito de ele ter uma preferencia.
anônima
29/03/2023 16h06
Todo mundo tem uma preferência é normal .O erro dele,está em desmerecer as mulheres, isso é inaceitável, mas em relação de gosto,não podemos criticar
28/03/2023 15h14
Lixo assim nem vale a pena tentar entender
28/03/2023 18h21
Nem li.