Fui morar sozinho a 2 meses até aq ok, ninguém da minha família me apoiou pelo contrário não queriam que eu fosse pq eu pagava o aluguel sozinho (700 reais) mas ok, começaram a falar que eu ia passar fome que eu nn podia ir embora pq se nn eu ia deixar eles na mão que eu deveria pensar neles e então minha mãe começou com chantagem emocional dizendo que deu a vida por mim e blablabla quando acabou ela disse que eu nn ia levar nada de casa pq eu n tenho direito a nada detalhe paguei sozinho a tv de 4k (52 polegadas) enfim n liguei pq n assisto tv mas ai ela disse q eu devia dar ela 600 reais todo mes pq ela n tinha q passar por perrengue pq eu vou sair de casa, qnd eu disse q n ia ela simplesmente virou a cara pra mim e virou minhas irmãs mais novas contra mim dizendo q eu era ingrato.
Depois de 1 mês morando sozinho eu consegui me estabilizar e comprar fogão e geladeira mas fiz dívida em cartão de crédito, enfim o celular meu irmão mais velho havia quebrado e deixei ele pegar um telefone novo na loja no meu nome como ele n tinha dinheiro eu emprestei 250 reais de entrada até aí ok, semana passada meu gás acabou e fui almoçar lá, almoçei lá 3 dias no quarto dia meu irmão virou pra mim e falou que o problema de eu ir morar sozinho foi meu e ele n tinha dever de deixar eu comer na casa deles

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/03/2023 15h35
Se afasta dessa família de miseráveis, existem familiares bem piores que estranhos, que não acrescentam em nada, depois de certa idade a família é a que vc constrói.
anônima
28/03/2023 15h35
Não tem como vc ir morar só e não se bancar. Mas sua mãe tmb não pode te cobrar 600 reais se vc não mora com ela.
eles respondem
anônimo
28/03/2023 15h35
Triste