Tudo oque a gente compra a minha cunhada quer emprestado ou quer comprar igual vocês acham normal? As prima dela disse que ela é invejosa e sempre foi assim , não pode ver nada que já quer emprestado... Eu acho muito estranho isso ... Tipo se eu tenho um perfume ela fala que tem , ou compra, se ela viu a capinha do celular de alguém de um jeito ela vai e fala que quer comprar assim e por aí vai ....

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/03/2023 15h35
Anormal
Sid
28/03/2023 15h36
Meu primo era assim comigo
Andei até de sapato igual na rua com ele
Q vergonha
elas respondem
anônima
28/03/2023 15h39
Acho que pode ser normal
Uma fabrica produz milhares de perfumes, roupas e tls, milhares de pessoas usam a mesma

e cara se eu tenho uma amiga que tem um perfume cheiroso e eu gostei só por que eu quero um igual sou invejosa?
Se minha amiga tem um baton/um brinco que ficou lindo em mim e eu quero um igual sou invejosa?

cara nada haver, vocês tem que parar com essa merda!
anônima
28/03/2023 15h38
Se ela compra igual só achou bonito e comprou igual ok. Mas se pede tudo seu emprestado é chato. Unha ex cunhada minha tmb, eu tinha ganhado uma escova secadora, nem tinha usado ainda, primeiro dia que ganhei já pediu emprestado eu falei que não , pois tenho ciúmes das minhas coisas. E é verdade, mas tmb não falei grosseira, com jeito.