Mulheres:
Vc prefere um cara gordinho, careca..e com muito dinheiro, q nem o dono da friboi, ou,

Um cara galã de novela, verredor de rua as vezes, e maior parte do tempo desempregado, e sem dinheiro pra nada?

Homens:
Uma mulher feia, corpo tabua de passar roupa, inteligente e com muita grana, fazenda e casas, ou...

Uma mulher gostosa, toda trabalhada na academia, muito burra, q abandonou os estudos, e n gosta de estudar e nem trabalhar?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
26/05/2017 16h17
Uva. Uva hoje, uva amanhã, uva pra sempre!
30/05/2017 15h19
Pergunta mais sem noção afff.
anônima
30/05/2017 14h11
Lionblast lv.15
A mulher feia ai ta mais interessante nao sei porque.kkkkk
0 comentários curtir (0) 0 4 dias atrás

kkkkkkk

Só em ser inteligente já tem um ponto.
Preciso de alguém que me ajude nas cola
anônima
26/05/2017 16h03
Prefiro dinheiro. Tem?
anônima
26/05/2017 15h38
Acho q as suas comparacoes sao desproporcionais.
N curtiria o desempregado e varredor.
Mas toparia um Cara gordo q tem grana pq venceu na vida pelos estudos ou o bonitao q n teve tanta oportunidade, porem q Fazer alguma coisa p mudar.
Melhor reformular.
Aparencia n é td.
Porem se n tiver cerebro ou querer mudanca nada Vai adiantar sendo careca, gordo ou bonito.
anônima
07/01/2018 20h09
Prefiro minha própria companhia a estar com um homem apenas por dinheiro ou relação sexual, nada contra quem o faça, não julgo, mas eu não faço.
E se for um homem prefiro aquele que toque meu coração e me demonstre outra perspectiva acerca da vida, que não seja um falso, fingido ou um misógino que faz de tudo para aparecer.
E se não vier ninguém tudo bem, tenho outros sonhos na minha vida
30/05/2017 14h21
Prefiro o meu amore ♥ alto,moreno,forte,agente federal,não é galã mas me ama .
anônima
26/05/2017 15h49
Kakakakakaka
eles respondem
26/05/2017 16h28
A mulher feia ai ta mais interessante nao sei porque.kkkkk
30/05/2017 14h38
Prefiro aquelas que vêm com uma buceta junto, mas tb têm umas sem que encaro tb.
anônimo
26/05/2017 15h44
Detesto gente burra, pode ter o corpo que for se ficar falando errado perde todo o encanto, então ficaria com a magrela rica ^^
26/05/2017 16h09
eu prefiro uma pizza e uma coca bem de boas
anônimo
26/05/2017 16h06
No caso da mulher feia com fazenda, eu não sou interesseiro, então não me interessa.
Já a gostosa e burra não me atrai também, gosto de pessoas inteligentes e maduras do meu lado.
As duas opções são péssimas, uma pior que a outra, e nesse caso, melhor ser solteiro.
26/05/2017 16h04
Sinceridade pra uma bosta dessas...
26/05/2017 16h24
Sincero? Prefiro a gostosa.
anônimo
26/05/2017 16h04
Pergunta bem nada a ver em amigo.
26/05/2017 16h23
Melhor só, do que mal acompanhado
Ja dizia o velho ditado
anônimo
26/05/2017 16h00
Solteiro mesmo.
anônimo
30/05/2017 14h24
Descrições à parte,

Minha mina será incrível, pois eu sou incrível. Não faz sentido alguém paia com alguém daora. Não acontece.

Então, um semelhante atrai outro, logo, minha mina será foda.

Gostosa, bonita, inteligente, meiga, brava, enfim, humana. Foda-se os esteriótipos.