Vocação.
anônima
28/03/2023 15h49
Se ela é bem religiosa vai querer casar virgem. Se não conseguir, aí às vezes prefere ser freira. Seria solteira virgem no convento ao invés de solteirona na casa da mãe. Conheci uma freira que foi freira até conhecer um padre. Ele largou a batina e se casaram.
28/03/2023 15h49
Devoção à crença é um dos motivos. Talvez cada vez mais raro de entender na nossa sociedade. Acho bem bonito
eles respondem
anônimo
28/03/2023 15h46
Vontade
28/03/2023 15h47
Acho q alem da Vocação pode ser pressão da família, ela ser lésbica e preferir uma vida dedicada à igreja q seguir sua inclinação...