Não consigo chegar ao final desses vídeos de asmr, eu acabo dormindo sempre. Kkkk

Que mulher bonita essa, dava pra sentir o cheiro dela, toda vez que ela se aproximava da câmera.
anônimo
26/05/2017 15h59
Que agonia ela falando, parece que a boca tá seca. O vídeo é grande, mas as 3 primeiras q eu assisti funcionaram. Aa, ela é bonita, e esse sotaque a deixa mais bonita ainda rsrs
anônimo
26/05/2017 16h01
O que é isso "asmr"?