Já estamos praticamente namorando, e conversamos por chamada quase todo dia. Ontem ela me disse que o ex namorado da melhor amiga vai no apartamento dela ver um filme. Segundo ela, é pq ele não quer perder a amizade com ela, apesar do término com a amiga dela.
Ela me perguntou se eu me importo, eu disse que não, mas disse que é perigoso, já q ela mora sozinha. Não quero dar um de ciumento tbm, sei lá
Tanto ela quanto ele são bem evangélicos, ele é quase pastor. Eu confio nela, mas nunca se sabe oq ele planeja né? Atitude dela foi errada?

eles perguntam
11 13
elas respondem
28/03/2023 16h40
Você vai me desculpar, mas ser "quase pastor" e ainda frequentar casa de ex namorada? Sozinho? Muito estranho. Eu nao iria de jeito nenhum.
anônima
28/03/2023 16h50
Não existe "quase namorada", se não foi feito pedido e aceitação de namoro, vc não tem nada sério. E sobre o cara que vai na casa dela, obviamente ele quer ficar com ela, talvez para se vingar da ex, ou pq sempre teve atração por ela.
anônima
29/03/2023 15h45
Não tem como ser verdade isso aí que você disse.
anônima
28/03/2023 16h51
Furada hein.

Duas bandeiras vermelhas:

01- Ex da amiga dela! Como essa relação se iniciou? Ela era amiga dele antes do namoro ou viraram amigos depois do término? A tal amiga sabe dessa amizade e não liga?

02- Assistir filme na casa de um e do outro é tenso... Não podia ser qualquer outro rolê? Dificilmente de fato alguém assiste filme...

Não existe "quase namorados", vocês são ficantes. Não pode exigir dela tal atitude de namorada se ainda não a pediu em namoro... Errada ela não está, é solteira. Questão de religião não impede e nunca impediu ninguém de cometer "pecado", crime e "adultério" então não vai nessa onda
anônima
28/03/2023 16h32
Não vou ler esta merda
anônima
28/03/2023 16h44
Porra tua "futura namorada" é uma putinha talarica, convidou o ex da amiga para passar a noite com ela....vendo o que, NETFLIX??? Ela evangélica e ele quase pastor, pior raça que tem...vão transar a noite inteira chamando por Deus..."o Deus, como tá bom, me come gostoso, enfia no meu rabo, o Deus, como tá bom este pau no meu cu.."

Porra, não tem como ter coisas mais erradas nestas historia....você é tonto assim mesmo ou se faz???

Apesar que tem uma coisa, né, vocês não são nada, ela dá a buceta dela para quem ela quiser...e voce chupou dedo mané, outro chegou na tua frente.
anônima
29/03/2023 15h45
Ela vai chamar a amiga em cima da hora, e vai rolar um menage de despedida de solteiro
28/03/2023 16h47
Parabéns.
28/03/2023 18h40
Que absurdo kkkkkkkkk
28/03/2023 17h01
Assume ela. Pq aí pode cobrar
anônima
28/03/2023 16h34
É difícil confiar nas pessoas
Mas hoje em dia por mais difícil que seja ainda tem pessoas que gostam de ter uma amizade sincera sem segunda intenções
eles respondem
anônimo
28/03/2023 16h36
Uma dica: sempre que rolar coisas iguais a essa, pergunta se fosse o contrário, se ela ficaria de boa. Pq normalmente a pessoa faz sem se colocar no lugar da outra. É super normal tu ficar apreensivo, qualquer um ficaria, até ela. Por isso ela precisa se colocar no teu lugar.
anônimo
28/03/2023 16h34
Você vai ser um "quase corno".
28/03/2023 16h34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, corno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/03/2023 16h41
Só pode ser piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ser pastor tambem nao quer dizer nada. O que mais rola é pastor passando a vara nas irmã casada
28/03/2023 16h43
Basicamente ela tá talaricando a amiga e te fazendo de trouxa.
Se quiser continuar com ela é sua escolha mas que eles vão transar é certo.
anônimo
28/03/2023 16h45
Vai transar com ela.
anônimo
29/03/2023 15h51
Pastor me lembra cenas de alguns filmes pornôs. Espero que saiba fazer a ORALção
29/03/2023 15h53
Primeiro eu ri da pergunta, mas já que vc já consentiu eu vou responder com seriedade, segue abaixo.

Orienta ela a fazer sexo com proteção, vê se ela tem camisinha lá, não é pq o cara é quase pastor que ela não pode engravidar ou pegar alguma IST.
29/03/2023 16h31
É meio estranho mesmo. A sua namorada permitiu que a melhor amiga dela ficasse vendo filme com o ex dentro de seu apartamento?
29/03/2023 22h15
"Quer vim na minha casa ver Netflix?"
Ja sabe muito bem o que essa pergunta significa,rsrs

Mas eu estou só zuando.
Na real mesmo,pode ter essa chance,mas pode ser tambem que seja só filme mesmo.
anônimo
29/03/2023 15h44
Obs
anônimo
28/03/2023 16h33
Ágora é orar jovem
28/03/2023 16h33
Faltou você explicar que a ex dele estará lá junto assistindo filmim, parça
Isso faz toda a diferença