Tenho parentes de Pelotas e amigos em POA,corre as más línguas não ser um dos melhores. Procede?
Sujeito ainda quer disputar a presidência da República,corajoso.

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/03/2023 16h46
Esse aí nem era pra ter ido pro segundo turno.
28/03/2023 16h53
Correção: Dudu Milk
Ele está fazendo um segundo mandato medíocre, tentando agradar gregos e troianos para ficar com uma boa imagem para o cenário federal.
De repente ele consegue se candidatar a presidente em 2026, apesar de ele não ser bom, as outras opções são ruins também, e se tem uma coisa que ele sabe fazer é um bom discurso pra vender o peixe dele, o povão adora.
28/03/2023 16h58
Segundo mandato consecutivo
Largou o primeiro no final e ainda voltou sabugando o Onix
Péssimo não deve ser né. Ou a maioria da gauchada gosta de apanhar de veado bonito
O que não deixa de ser uma meia verdade
28/03/2023 16h56
Sou do RS, ele com certeza é o melhor nome da direita brasileira. O governo tá ok, conseguiu colocar em dia pagamentos que estavam atrasados, fez privatizações que tem sentido pra quem é de direita.
Essa semana mesmo vai começar um evento para investidores internacionais investirem em startups gauchas, que foi ele que idealizou.
Na pandemia mandou muito bem indo contra a locura do bozo e trazendo inovação nas métricas de infectados.
É de direita mas fala de propostas reais e não aquele blabla de comunismo, aborto,etc.
No geral tão gostando dele, afinal foi o primeiro governador reeleito no RS.
anônimo
28/03/2023 16h59
não acompanhei ele e tal, mas quando se elegeu pela primeira vez o cara era full marketing, por isso conseguiu
anônimo
28/03/2023 17h50
Sei lá
28/03/2023 17h58
Uma bosta
elas respondem
28/03/2023 17h57
Uma bosta.
Ainda bem que essa culpa eu não carrego.
anônima
28/03/2023 17h25
Maravilhoso, adoro ele.