Bonito q eu digo eh basta ser branco europeu
Enquanto os negros n conseguem
Eu sou escuro e as muie escuras n me dao bola e ficam atrás de brancos
Eu abri o wpp de um amigo branco e tinha umas 10 minas pardas e negras chamando ele

"Vem dormir comigo hoje..."
"Agente marcou ce nem apareceu..."
"Porque ce nao responde Tiago???"

As pardas gostam muito de branco? Ou eh impressao so

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
28/03/2023 17h15
Nem todas mano, eu sou negra e amo negros tbm, mas não tenho muita preferência por cor
anônima
28/03/2023 17h16
Eu sou parda e homens mais escuros ou da minha cor não se atraem por mim
28/03/2023 17h41
Geralmente os homens que assistem isso nem de mulher gostam, então vc não tem porque se preocupar.
28/03/2023 19h25
Tá, mas o mais bonito de lá é o Facim. Todo mundo sabe disso
eles respondem
anônimo
28/03/2023 17h17
Você pode se surpreender com a capacidade que a mulher brasileira tem em ser racista. O mais paradoxal é que são justamente as mulheres as vozes mais altas em movimentos de inclusão e coisas do tipo. Cansei de ver mulher parda, cabelo encaracolado, tratando homem caucasiano como um Deus na terra ao passo que menospreza gente igual a ela, no fenótipo.
anônimo
28/03/2023 17h29
Infelizmente, a race pill é real. Homens negros só fazem sucesso com mulheres se forem Tyrones. Contudo, é muito difícil ser um Tyrone, pois além de ser necessário um rosto que exale masculinidade, o shape é fundamental e (ao meu ver a altura também é).

Por mais que seja ruim admitir, a race pill é real (acho ruim de admitir, pois eu sou negro)

Nesse vídeo (e nos relacionados) uma comissão de 3 mulheres analisa as fotos dos caras e dá uma nota de 1 a 10. Vc verá que todos os negros receberam nota 3.
28/03/2023 17h16
Ainda com esse tema.
28/03/2023 17h10
Você tá com a autoestima no lixo, se valorize cara.
anônimo
28/03/2023 17h14
Só no big brother? Tem certeza?
28/03/2023 17h15
Onde esse seu amigo conheceu essas mulheres?
28/03/2023 17h16
Tem um cara negro no big brother que pega uma negra também
Nada ver isso aí
anônimo
28/03/2023 17h17
Brancos são mais bonitos.
28/03/2023 17h25
Ser padrão de beleza(a que a sociedade dita todos os dias branco, cabelo liso e etc), facilita as suas interações e relações sociais.

Tranquilize seu coração, um dia talvez encontre uma mulher sem essa superficialidade.

Pessoas superficiais não agregam nada em nossas vidas, mas podem trazer problemas facilmente então sera que vale o preço?
28/03/2023 17h40
Só no Big brother?
28/03/2023 17h44
Pq é tudo palmiteira
anônimo
28/03/2023 17h44
verdade, eu sou o tiago