Ano passado tinha um guri que vivia me encarando eu achava ele bem pah nada demais até que depois eu comecei a achar ele bonito e de uma forma muito estranha a gente se aproximou começou a conversa e tals ele era bem fofo comigo até que eu comecei a gostar dele e depois descobri que ele era gay mais agora descobri que ele namora uma mina me senti trouxa

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/03/2023 17h20
Não.
28/03/2023 17h20
Passe isso comigo, um convite de Jefferson Bezzerra Silva Guedes.
anônimo
28/03/2023 17h20
Acho que o problema não está em você.
elas respondem
anônima
28/03/2023 17h24
Adolescentes e suas fases…