Reprovei na baliza, coisa que era muito de boa durante as aulas. Estou muito frustrada:( pior que só falta a categoria b, pq passei de primeira na prova de moto :(

elas perguntam
16 8
eles respondem
28/03/2023 18h40
Tudo bem tranquilo
28/03/2023 17h26
Meu tio sabia dirigir bem mas reprovou 3x seguidas na prova do detran, na guarta ele tomou uma dose de pinga e comprou um halls preto e passou, o problema dele era nervosismo.
28/03/2023 18h03
foi assim:
na prova final eu tava nervoso, pois tava vendo todos reprovar e nao sabia o pq, entao chegou minha vez e logo de primeira coloquei o carro em terceira marcha pq me confundi com o carro da auto escola kkk eo carro morreu literalmente na placa pare, eu n tinha visto, geral reprovava por passar direto na placa, dei graças a Deus por o carro ter morrido logo ali pq eu n tinha visto e ia reprovar se eu passasse. entao o examinador disse que eu perdi 2 pontos por ter errado a marcha, se perder mais 1 ja era, entao fiz todo o percurso direito e chegou na baliza, foi simplemente perfeito. eu nunca tinha feito uma baliza tao perfeita daquelas na auto escola, eo resultado final foi "vc foi aprovado".
um sorriso abriu no meu rosto de ponta a ponta por ter passado de primeira kkkk
anônimo
28/03/2023 17h39
Baliza acho a parte mais fácil, sério, não sei como reprovam naquilo, e não na rampa ou deixar apagar no percurso
28/03/2023 18h36
Tive que impressionar...
28/03/2023 18h20
Só te falo uma coisa,paga pra passar, e muito mais certeza
Kdz
28/03/2023 18h02
repeti 3x e passei na 4ª, mas não paguei propina!
anônimo
28/03/2023 17h55
foi boa
28/03/2023 17h43
Eu fiz só para carro. O instrutor era meu amigo, estava na fila para a baliza e estava escutando música eletrônica com os vidros abertos. Veio ele correndo e falou para desligar o som kkkkkk. Na baliza, quando fui dar ré com o celta da escola, liguei o limpador (tenho 1,90, o celta é uma caixinha pra mim). Mas, fiz tudo corretamente e passei. O limpador foi só detalhe.
anônimo
28/03/2023 17h35
passei sem nenhum erro, mas ja dirigia antes
28/03/2023 17h35
Eu passei de segunda, mas meu erro não foi na baliza
28/03/2023 17h33
Tranquila. Passei de primeira.
28/03/2023 17h29
Foi bem tranquila, fui de sangue doce fazer e passei de primeira, perdi alguns pontos mas não lembro o motivo. Odiei a de moto, aquele circuito a 5km/h é um inferno, lembro que essa eu passei raspando.
Não desanima, tenta outra vez que vai dar certo.
anônimo
28/03/2023 17h26
Acontece, comigo ja foi ao contrário, reprovei na moto duas vez e na de carro eu fiz de baixo de chuva e passei
anônimo
28/03/2023 17h25
Passei direto, eu era o último da fila e tava todo mundo reprovando, quando entrei no carro dei bom dia e o avaliador nem falou nada, mas na hora tive uma calma estranha. Eu só tomei um ponto na subida que tinha que sair da calçada e trocar de marcha, troquei meio rápido, mas foi de boa. O que reprova é o nervosismo
28/03/2023 17h23
Difícil. Felizmente consegui passar nas 2 no limite (21 pontos na teórica e 3 pontos na prática)
elas respondem
anônima
28/03/2023 19h27
Passei de terceira.
Na primeira, fiz duas vezes a baliza e voltei achando que ia bater no meio fio (meu instrutor depois disse que daria certinho), e a terceira baliza ficou longe.
Na segunda, fui dar ré alinhada, comecei e fui aproximando do meio fio. Por mais que não tenha batido, me reprovaram por ter aproximado demais.
Na terceira, passei.
É isso mesmo, nas aulas eu achava que ia passar de primeira, aí deu no que deu.
Mas quando você passar, a alegria vai te fazer esquecer todo o desgosto que sentiu após ser reprovada
anônima
28/03/2023 17h47
Foi um pesadelo sem tamanho, mas passei de primeira...peguei um velho de avaliador, não parava de falar merda, ficava fazendo jogo de terror, me apavorava, e eu tinha de me concentrar para não cair da pegadinha daquele cretino. Teve hora que eu tive vontade de bater na cara daquele velho mas me contive....graças a Deus e com muito sangue frio, passei no exame. Fiquei nas nuvens por mais de uma semana, nem acreditava que tinha passado no raio do exame pratico...
anônima
28/03/2023 17h53
Quase todo mundo reprova nessa parte kk.
Vai dar certo ^^
28/03/2023 17h52
Péssimas (fiz várias vezes).
28/03/2023 17h22
Não fiz ainda.
28/03/2023 17h34
Eu passei de primeira em todos os testes. Aprendi a dirigir na auto escola, e muito mal por sinal kkk No teste prático, fiz a baliza com muita calma, de acordo com o que aprendi, e detalhe, quando iniciei observei que o examinador não estava nem olhando pro carro... Aí quando eu estava entrando que suspeitei que encostei a roda no meio fio, foi na hora que ele olhou pra roda, então já pensei "tá encostado já" e só virei o volante e entrei o restante. Ou seja, se eu desse mais uma rezinha ia subir no meio fio e por isso ele ficou atento olhando... No teste de rua, tentei ao máximo parecer espontânea e conversar com o cara que tava puxando assuntos, do tipo, onde morava/estudava/trabalhava, sobre o tempo.... Deu uns três minutos de rua só, mas ele tagarelou comigo o tempo inteiro e fui a única aprovada. Uma outra que reprovou, falou que pediu pra ele ficar quieto pq tava desconcentrado ela, e obviamente o cara não gostou e reprovou ela já de início. E olha que eu estava morrendo de nervoso!! Tente não mostrar o nervosismo e fazer com calma! Observa o local de prova um pouco antes como as pessoas estão fazendo, olha a altura do meio fio, a distância das coisas, arruma bem o retrovisor e boa sorte.
28/03/2023 17h30
Eu tbm reprovei na primeira vez
Relaxa, é só nervosismo, não desiste
anônima
28/03/2023 17h23
Nossa, igual eu.
Até hj não remarquei pq desanimei.