1.57K  08/08/2020 07h20

As coisas até uns anos atrás eram difíceis, nós aqui em casa nunca tivemos Luxos, eu nunca tive nem a oportunidade de encostar numa moto ou carro antes da minha irmã conseguir um bom emprego. Quando ela conseguiu se estabilizar ela logo tirou a carteira dela, tirou a minha e depois de um tempo me presenteou com uma moto, hoje tenho 19 anos e vou a faculdade e ao trabalho de Moto. Ela é o meu meio de trasporte e mesmo sento algo tão simples, é algo que eu tenho muito ciúmes pois sei o quanto é difícil conseguir um bem material como esse, mesmo tendo sido um presente eu sei muito bem como valoriza-la. Só que o meu cunhado que é marido de outra irmã minha tem pegado minha moto todo final de semana, pra terem uma ideia semana passada ele nem me pediu, eu estava dormindo de manhã quando ele chegou e simplesmente pegou a moto. Não queria criar inimizade, mas eu não quero ele com a minha moto novamente, sem falar que os outros nem são cuidadosos como nós que somos donos somos. Como cortar?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
26/05/2017 17h55
Minha confusão com meu marido é justamente o contrario. Ele empresta e nao ta nem ai

Ele nao da todo esse valor pra moto ou outras coisas como voce! E eu tenho muita raiva pq sou que nem voce, eu dou valor as minhas coisas.
26/05/2017 16h50
Fala para sua irmã que você não gosta e que não é para pegar a moto mais, é melhor falar com sua irmã do que com ele e ela fala com ele.
anônima
26/05/2017 16h45
Fala a real para ele. Cara folgado.
Mass chega de canto tente ser sutil, fala que vc não gosta e tal e vida que segue.
08/08/2020 07h14
A mota é tua, mais vale importés-te logo antes que ele já comece com a mania que a nota é dele (tp ele vai começar a levar a mota mm quando sabe q vc precisa dela(mm fazendo-a e de esquecido) e ou vai ficar irritado pq vc não a deixou usar em determinado dia(pq na cabeça dele a moto já é quase dele))
19/07/2020 06h49
Simples, não deixe a chave da moto a disposição. Guarde no seu quarto, escondida ou se for o caso em baixo do seu travesseiro. Se mesmo assim ele ainda tiver a cara de pau de te pedir a chave, diga "NÃO" !!! Aprenda a falar essa palavra: "NÃO" !!! Se ele perguntar por que não, você simplesmente responde "PORQUE NÃO!!! É MINHA!!!" .
anônima
26/05/2017 17h46
Diz que a tua mãe mandou guardar o brinquedo. E sai.
26/05/2017 17h18
A moto é de quem? Eu não entendi direito
eles respondem
26/05/2017 18h07
Se aparecer com a rabeta raspada já sabe hsuahasuas. Pergunta para ele se ele quer comprar a sua moto já que usa ela tanto, ou então diga a sua irmã para dizer a ele que você está incomodado, e pronto. O namorado é dela, ela que se vire.
anônimo
26/05/2017 16h49
KKKKKKKKKKKKKK
Corta logo essa ousadia, senao daqui a pouco ele tá dando grau na tua moto
anônimo
08/08/2020 07h20
Ain fala que não pode mais pegar e pronto
anônimo
08/08/2020 07h18
Manda ele ir se catar isto é intransferível
08/08/2020 07h08
Aprenda a dizer não, isso vai fazer sua vida melhor.
03/03/2020 21h24
Kkkkkkkkkk de dinheiro mais nao de ousadia
anônimo
22/09/2019 12h21
Mano, 3 coisas que a não se emprestam:
1 moto
2 dinheiro
3 mulher
25/11/2018 23h16
Esconde a chave dentro da sua cueca. E quando ele vier procurar, mande-o passear. Não quer criar inimizade, mas quem está sendo folgado é ele.
anônimo
04/05/2018 11h03
Quando a mulher não traz problema ela traz alguém pra encher o saco.
anônimo
04/05/2018 10h46
Corta o cara pow, a moto não é tua? Tome atitude de homem e não empreste mais, converse com o cara.