Eu sou tóxica por ficar meio chateada se meu namorado for pra cervejada de faculdade? Conselhos por favor

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/03/2023 18h44
Pq você não vai junto?
28/03/2023 19h22
Pode ué, se tiver insegura vai junto
28/03/2023 20h23
Poder, pode, mas não é o certo a se fazer.
28/03/2023 20h24
Deve ir
É confraternização
anônimo
28/03/2023 18h43
Não deveria ir
Vc vai ser corna ainda, aproveite enquanto não tem dores de cabeça
anônimo
28/03/2023 19h00
acho
elas respondem
anônima
28/03/2023 18h54
Quando temos um compromisso com alguém, aquela pessoa deve ser considerada em tudo o que fazemos, isso é respeitar o parceiro. Devemos pensar em ambientes que são ou não construtivos para a relação, pensar se vale a pena arriscar tudo o que foi construído, para uma diversão que vai durar poucas horas.
Então, eu consideraria tantas coisas antes de ir em um ambiente nocivo e convenhamos, festas de faculdade não passam de pessoas geralmente bêbadas, drogadas, solitárias por dentro e com tesão. Um ambiente assim pode gerar tanta insegurança nos dois, pq certamente terão pessoas que estão cagando e andando para o relacionamento de vocês, vão tentar xavecar, agarrar, dançar perto demais e podem até puxar um dos dois e simplesmente beijar.

Agora, eu te pergunto, vc quer estar com alguém que está disposto a arriscar tudo por uma noite?
28/03/2023 18h47
Ainda bem que eu passei a faculdade solteira, poderia me pendurar no lustre. Ele pode te trair na euforia do momento, se gosta de beber e ficar soltinho na night.
28/03/2023 19h18
Livre arbítrio existe pra isso
Ele vai falar que te ama e que nunca ficaria com outra
Aí bebe 3 copos de cerveja e já fica alegrinho
Depois é só ladeira abaixo
Pessoa comprometida não frequenta lugares assim
Qual a intenção dele em ir? Conversar com os amigos?
anônima
28/03/2023 20h26
Pessoas comprometidas não fazem isso