4.53K  26/05/2017 19h33

Pessoal... Eu n sei pq, mas sempre tenho medo de receber um ''NÃO'' em relação as mulheres, estudos e essas coisas eu queria saber como eu posso perder isso.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
26/05/2017 18h24
É só treinar sua confiança. Pode parecer que não funciona, mas aqueles vídeos do youtube dão uma forcinha sim. Procura trabalhar timidez e tal. Vc tem que desenvolver conversa antes de tentar alguma coisa com uma menina, antes de pedir telefone. Se não, vai ser igual entregar panfletos. A pessoa já rejeita de pronto. Os primeiros foras vão te doer mesmo, normal. Receber não pra trabalho tb dói, mas tem outras opções. Não é 1 chance só na vida.

https://elaele.com.br/comportamento/60600-umas-palavras-timidos-introvertidos-site.html

eles respondem
26/05/2017 17h18
Não tentando nada com elas?! Kkkkkk só assim.
anônimo
26/05/2017 17h18
Tomando um fora, não dói poxa =S
26/05/2017 17h25
cara tu deve ter problema de alto estima ne?
anônimo
26/05/2017 17h58
Você só vai ter medo nas primeiras 50, depois você já não sente mais nada e desencana com isso.
anônimo
26/05/2017 18h27
Seja você mesmo e pare de buscar agradar os outros. Já vai ser um graaande passso.
26/05/2017 19h33
Eu sinto medo até hoje, mas controlo. Depois de tomar vários tocos e pensar um pouco, tu percebe que não tem nada de mais em ouvir um "não".