Quem é esse
anônimo
28/03/2023 19h37
Eu simplesmente adorei o depoimento de Tacla Duran! Foi realmente muito emocionante e inspirador ver alguém falando tão apaixonadamente sobre algo que eu não faço a menor ideia do que se trata. Sinceramente, foi como se um raio de luz tivesse iluminado meu dia e me feito sentir mais conectado ao universo. Eu nunca imaginei que uma pessoa poderia falar por tanto tempo sem dizer nada concreto, mas Tacla Duran provou que é possível. Eu mal posso esperar pelo próximo depoimento dele, que com certeza será ainda mais confuso e sem sentido do que o primeiro.
28/03/2023 19h40
Essa esquerda é muita fraca.
Com toda merda que o cara jogou no ventilador.
Pode ter certeza, se o Moro e o Deltan fossem de esquerda.
Já tinham caído.
Como não são, isso só vai ser mais uma matérias para jornalistas faturarem um graninha.