Por que ele age assim mesmo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/03/2023 19h51
Talvez você faça comentários inconvenientes e chatos
28/03/2023 20h12
Ou ele te odeia ou ele te ama, um dos dois
28/03/2023 20h13
ele ta querendo algo, mas n tá sabendo como pedir
28/03/2023 21h02
Ou ele fala mal de voce,ou ele gosta de voce e é timido demais pra falar sobre voce por perto,pode estar pedindo conselhos pra essa outra mulher sobre voce.
Das duas,uma,e mesmo sendo 2 possibilidades,acredito mais que seja a primeira,infelizmente :/
anônimo
28/03/2023 19h49
Não sei.
30/03/2023 00h38
Vontade de falar só com você, provável dele estar interessado na sua pessoa.
elas respondem
28/03/2023 19h49
Talvez goste de você kk
anônima
28/03/2023 19h51
Talvez ele tenha interesse em vc, mas provável qe seja tímido ou ñ sabe como chegar em você e puxar papo
28/03/2023 19h56
Eu suponho que ele, quer algo com você, porém me parece que ele também que algo com a outra, por isso fala com ela só quando você não está por perto. Se quiser algo com ele futuramente, eu avaliaria a situação, porque uma das coisas a se prezar em um relacionamento é a sinceridade, a verdade, o respeito. Se ele fala coisas em "segredo" a essa moça, já mostra desde o início que está a esconder algo. Se não fosse nada demais conversaria em vista de qualquer pessoa, inclusive você que é a mulher com quem ele quer "construir um relacionamento". Mas isso tudo é apenas uma suposição, só quem poderá descobrir a verdade é você que está vivendo a situação.