Na hora que tá entrando. Outra coisa, sempre que bater no colo do útero, vai doer? Tem como combinar de sempre meter para o lado esquerdo ou direito?

elas perguntam
8 6
eles respondem
28/03/2023 20h04
Normalmente pra sentir dor na penetração é pq não está bem lubrificada mas pode ser o tamanho e teu nervosismo na hr tambem. Bater no coloc do útero olha vai doer mas tem q ter pau pra isso kkkkkk
Sim da pra combinar sim, conversa com teu parceiro e explica
28/03/2023 20h06
É normal
28/03/2023 22h17
Sentir dor é normal,eu acho.
Tendo feito poucas vezes acho que é mais comum tambem
28/03/2023 20h00
Você podia ter usado seu limite para fazer essas 3 perguntas.
anônimo
28/03/2023 20h01
tem
anônimo
28/03/2023 20h55
Muitas perguntas, mas tenho uma única resposta: Não sei. Espero ter ajudado.
28/03/2023 22h22
Se ele tiver o pênis grande, procure relaxar, assim você irá lubrificar melhor e dilatar, isso vai ajudar muito, dentre outras coisas que podem ajudar bastante na relação
anônimo
29/03/2023 07h42
Você estava tensa e pouco lubrificada. Deve ter causado dor. O colo do útero é mais sensível, cuidado com as posições que dão penetração mais profunda. Fala sempre pro parceiro quando a penetração está te incomodando. Por último, como você já iniciou a vida sexual, procura uma ginecologista para tirar todas tuas dúvidas, além de realizar os exames necessários para ver se está tudo certo com você.
elas respondem
29/03/2023 01h44
Eu tinha problemas com penetração e eu sabia disso antes de ter minha primeira relação, e eu não queria lembrar da minha primeira relação como um momento de dor e sofrimento. Então resolvi resolver esse problema de uma forma bem "racional"kkk. Comprei um dildo e vibrador alguns cm menor do que eu penso que é a média dos homens, então comprei um de 10cm fino e outro de 14cm um pouco menos fino. Nada mt grande, mas o suficinete pra me familiarizar de verdade com a penetração. Eu já conseguia introduzir 2 dedos antes, mas isso não se comparava a um pênis, óbvio, então tinha que testar algo melhor. Testei esses 2 gradativamente, e mesmo assim doeu pra krlh de primeira, mas em menos de 5 min parei de sentir dor exatamente, só senti um desconforto (obs: você tem que estar melada de excitada pra fazer essas coisas, tentar penetrar algo do nada seja um garoto ou sequer um dedo é óbvio que vai machucar, sua vagina não quer nada lá dentro se você não estiver excitada de verdade, mas a primeira vez mesmo excitada vai doer. Esse problema do útero pode ser ou pq o cara é grande de verdade ou pq você não tá excitada de verdade, o canal vaginal se expande quando estamos excitadas, pede pra ele fazer um oral em você, poxa). Mas no fim da história minha teoria deu certo e eu não senti dor na minha primeira vez só um leve desconforto passageiro que logo foi ocultado pelo prazer do momento. Mas tudo o que era conveniente de ser inédito eu vivi, logo continou com a qualidade de primeira vez. Não me arrependo nem um pouco do feito.
anônima
28/03/2023 22h19
Eu senti dor por 1 ano…

Depois disso que o sexo começou a ficar bom:..
anônima
28/03/2023 19h59
São muitas perguntas, me deu zonzeira.
anônima
28/03/2023 20h05
Obs, minha primeira vez doeu mas foi interessante eu senti o parceiro se esforçando e preocupado comigo, isso foi bom, na segunda vez já senti ele frio, distante e senti dor ...
anônima
29/03/2023 01h45
Sim
29/03/2023 02h08
Sinceramente pra mim penetração não é prazeroso.
Sexo vai além disso. Pode tentar outas coisas também e trocar de posição.