Para conseguirem a primeira vaga na área precisaram adquirir muito conhecimento? O que vcs conheciam quando foram contratados?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
29/03/2023 09h42
Junior precisa de experiência, então tem que entrar como estágio ou faça freelance ou tenha Q.I. Vai levar alguns meses para aprender o básico de qualquer linguagem.

Espero que seja alguém indo para área pq gosta e não pelo hype ou vai acabar se frustrando.
28/03/2023 20h10
Eu trabalho, com 1 ano de facul consegui meu primeiro emprego no front end, mas com um curso técnico da linguagem e suas ferramentas ce ja consegue
28/03/2023 20h37
Mano depende da vaga que você quer, por exemplo se for estágio o conhecimento necessário vai menor que uma vaga de trabalho mesmo.

Eu peguei meu estágio em suporte sem ter muito conhecimento em redes de computadores eu aprendi isso no estágio, aí 11 meses depois eu fui efetivado como técnico helpdesk, mas quando me formar pretendo migrar pra ciência de dados ou desenvolvimento.
anônimo
29/03/2023 09h40
Faça projetos pessoais, vários deles, assim você tem o que mostrar nas entrevistas.
Vai conseguir fácil uma vaga de junior assim, além de conhecimento claro.