6.01K  17/01/2017 00h17

Minha vizinha te 3 filhos pequenos um menino de 5 uma menina de 4 uma bebe de 2, ela se separou do marido pé inchado a menos de 4 meses e já se envolveu com outro macho, ela sai pra trabalhar e deixa as duas meninas sob os cuidados do homen que ela acabou de conhecer, será que não passa pela cabeça dessa safada que esse homem pode fazer mal para as filhas dela, todos ficam boquiabertos, nos que estamos de fora estamos pré sentindo o perigo e ela não enxerga o que pode acontecer. O que será que passa na cabeça dessas mulheres que não conseguem viver sem macho, que preferem colocar em risco a segurança de seus filhos em prol de um pênis.
#quenojo
Qual é a opinião de vocês com relação a esse tipo de mulher?

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/05/2015 22h23
Olha, se ela deixa as crianças com ele é porque ela confia nele, até porque se não confiasse não teria porque deixar né? o fato dela confiar não quer dizer que ele seja confiável né.

Mas acho que se você está tão preocupada com as crianças deveria denunciar ou ligar pra alguma instituição que possa ajudar nesse caso, e não expor a vida dela aqui.
Até porque você não tem provas de nada né? talvez as crianças estejam chorando por birra, estão estranhando esse cara no lugar do pai delas, tenho uma priminha que chora o dia todo e os pais dela não batem nela, ela só é mimada e birrenta mesmo, pra falar a verdade é mais fácil ela bater nos pais dela doque eles baterem nela.

E sobre mulheres não conseguirem viver sem um macho, cada um sabe oque é melhor pra si não é mesmo?
deus deu o livre arbítrio pra nós pra que mesmo? pra cada um fazer as suas próprias escolhas né? faça o uso do seu livre arbítrio e deixe que as outras pessoas usem o direito do delas também.
anônimo
27/05/2015 17h00
deveria ter um programa de esterilização dessa raça
anônimo
28/05/2015 00h25
Já disseram .. rs
anônimo
17/01/2017 00h17
Entendo a preocupação. Na medida do possível fique atenta a qualquer comportamento estranho das crianças. Mas, viva sua vida. Cada um faz o que bem entende. Cada um sabe onde o calo aperta
elas respondem
27/05/2015 16h01
A questão aqui não é até que ponto a mulher não vive sem macho, a questão é que realmente é perigoso deixar 2 crianças na mão de um Homen desconhecido, se elas choram de mais e vc está ouvindo tem que chamar a polícia pra verificar o que eata havendo la dentro, já denuncie em outra época os vizinhos dos meus pais que deixavam a menina que era filha só do homen, na rua até altas horas da noite, ela era espancada e humilhada pela madrasta, isso é papel de cidadã, se vc está tão preocupada disque 190 e explique o que está acontecendo, aqui ninguém vai poder ajudar as crianças. Se possível chame os demais vizinhos que estão presenciando essa situação para agir junto com você.
27/05/2015 15h19
De fato é perigoso deixar crianças aos cuidados de um homem "desconhecido".
A gente vê tantos casos de abusos envolvendo parentes próximos, o que dirá de um cara que vc acabou de conhecer?
Pode ser que ele seja a melhor pessoa do mundo, mas eu preferiria não arriscar.
Qnto ao fato de que ela não consegue viver sem macho, pelas infos que vc passou, acho prematuro afirmar isso.
Vai saber o que a fez separar do ex, o que a motivou a trazer o atual pra dentro de casa etc. São detalhes que só as partes envolvidas sabem...
E tbm não haveria problema algum em ela não saber viver sem macho. Cada um sabe de si.
O que pega é o fato de haver crianças no meio da história...
anônima
27/05/2015 15h40
Acredito que não devemos fechar nossos olhos perante a maldade do mundo, mas cuidar da vida de alguém não tem justificativa.

Se vc está tão preocupada deveria ter dado uma sugestão a ela, ao invés de vir aqui expor a vida da sua vizinha para desconhecidos como se isso fosse proteger as filhas dela.

Então sugiro que pare de criar polêmicas e passe a tomar providências, já que vc alega estar preocupada e não curiosa quanto a vida de sua vizinha.

E se ela consegue ou não viver sem um homem é problema dela, quem no fim irá arcar com os filhos será ela... Para mim sua atitude é de gente fofoqueira que fica cuidando da vida alheia.
27/05/2015 22h03
O certo seria vc realmente fazer uma denúncia, nos vemos todos os dias na televisão, casos de mães que se omitem para salvar o parceiro, mesmo sabendo das covardias que são feitas com seus próprios filhos.
Se a mulher não consegue ficar sem macho ao meu ver não tem problema, o que não pode é ela colocar os filhos em risco nas mãos dos machos que elas encontra na rua, tá com o priquito coçando? Vai da! Só não leva pra dentro de casa pra conviver com os filhos, pessoas que vc acabou de conhecer, isso é extremamente arriscado. Não tenho nada contra mulher que gosta de sexo, só acho irresponsabilidade ela não pensar no bem estar e na segurança de seus próprios filhos, gente assim não merece consideração nenhuma. Como disse o rapaz ali em cima, deveriam ser proibidas de se reproduzir.
anônima
27/05/2015 15h03
Minha opnião é que cada um deve olhar pra sua própia vida e não ficar de olho na vida dos vizinhos.