Por toda minha observação, opiniões coletadas, inclusive de mulheres, a Black Pill infelizmente é a verdade superior hoje em dia em relação a relacionamentos e tenderá ser assim a cada vez mais. Muitos podem argumentar que evolutivamente (deixo claro que não creio nesse tipo de vertentes, apesar das supostas evidências, que na minha opinião nada são além de ruídos de valores culturais de cada época)a red pill faz mais sentido, e para quem acredita nessa linha vai achar algumas razões para pensar assim.

De fato antes do feminismo e principalmente da revolução sexual, o status do homem era sim o fator mais importante, não há nenhuma dúvida sobre isso. Ocorre porém que hoje em dia, com a massiva inserção da mulher no mercado de trabalho, isso vai ficar a cada dia mais ultrapassado. Prova disso são famosas de mais idade correndo atrás de novinhos malhados, isso é uma das provas mais cabais da Black Pill, junto com o boom de suggar mommies (conheço 4), todas correndo atrás de novinho malhado, pois conseguem se sustentar perfeitamente por si mesmas, então podem correr atrás do prazer físico à vontade.

Mas eu não advogo que ninguém odeie mulheres nem nada do tipo, muito pelo contrário, estou aqui para advogar aceitação pacífica e internalização da realidade sem ódio a nada e ninguém, mas livre-se da ilusão de relacionamentos se você não é ao menos um 7, tire esse peso das costas, foque-se no seu desenvolvimento pessoal em todas as áreas, entre numa academia e vá malhar sim se sentir esse impulso, mas faça tudo por sua própria vontade, não evite mulheres a qualquer custo, mas aprenda a suprimir sentimentos românticos assim que eles comecem a aparecer, viva na paz, não destile ódio.

eles perguntam
5 8
elas respondem
28/03/2023 22h15
tu acha msm q alguem vai ler essa biblia
28/03/2023 22h16
Prefiro o LilásPill, que tá escrito aí?
anônima
09/07/2023 06h18
Não sei e nem quero saber
02/05/2023 00h08
Passou de duas linhas não leio
eles respondem
anônimo
28/03/2023 22h17
agora eu te pergunto, quantos anos tu tem ? tu ja namorou ou convivei com uma mulher? ou pegou tudo isso da internet meu nobre ?

complementando, a black pill da aparencia é vdd. Mulher é visual igual homem, só que é uma puta hipocrisia dizer q mulher de idade quer os novinhos sendo que a gente q é homem tambem vai querer as mais novinhas
22/06/2023 08h31
Acho que o que melhor define a realidade dos relacionamentos hoje em dia é superficialidade.
Lógico que a dinâmica mudou por causa da posição social que a mulher tem ocupado nos nossos dias, hoje elas estão mais exigentes até porque agora tem mais voz, podem se expressar com liberdade. Acontece que tanto o homem quanto a mulher tem direito a ter uma preferência, isso sempre existiu, o problema é que historicamente esse direito, apesar de sempre ter existido, foi negado para as mulheres, é aí onde mora o grande erro cultural que o machismo cometeu. Depois disso veio a revolução sexual, e a forma como se vê o sexo e os relacionamentos românticos mudou consideravelmente. Hoje temos uma variedade de orientações sexuais que, segundo a cultura moderna, conferem identidade a uma pessoa, ou seja, uma pessoa é a atração que ela sente. E todos os moldes comumente usados nos tempos anteriores foram descartados, abandonados, considerados obsoletos. A mulher foi descobrindo seu lugar de fala e ultimamente o grau de exigência tem mudado, desencorajando homens a tomar atitude para conseguir o que desejam, criando uma ideia distorcida na mente feminina sobre até onde vai o seu poder de fala (porque o poder de fala de uma pessoa, seja homem ou mulher, é limitado, ninguém tem a palavra final e absoluta sobre nada). Isso afastou homens e mulheres dos relacionamentos, as pessoas estão mais distantes e menos interessadas em se relacionar. Hoje em dia, relacionamento virou sinônimo de vida difícil e de pouca qualidade, isso sem falarmos em filhos. Com a cultura atual, a natalidade tende a diminuir, e assim a família tradicional, que foi o berço da sociedade atual, começa a desaparecer. Agora as pessoas só estão afim de viver por elas mesmas, amando elas mesmas, o seu próprio umbigo, são adoradoras do próprio ventre.
anônimo
28/03/2023 22h14
Denovo isso, tá chato já
22/06/2023 08h08
Blackpill sempre, não tem como desbancar.
anônimo
01/05/2023 22h25
Eu desisti de mulheres a bastante tempo. Só me fudi em relacionamento com elas. Depois que eu vi uma mulher com deficiência física, a coitada tinha até esclerose na coluna e feia que dói, exigir homem com dinheiro, foi ae que joguei toalha mesmo.
20/04/2023 10h21
Cara, pelo que entendi essa tal black pill seria uma corrente q diz q as mulheres olham mais para a aparência do homem do que o status? E pior, q os caras "não bonitos" deveriam desistir de relacionamentos pois não vão conseguir ngm?

P0##@ Cara, vocês pegam um único aspecto (q tem sua importância claro) e daí acha q isso define tudo na vida?! Não poderiam estar mais errados. Relações humanas não é algo preto no branco, um único fator não define tudo, e é só olhar para a vida real q vc verá vários homens bem medianos com mulheres bonitas e tudo indica, minimamente felizes.

Ao invés de ser tão fatalista, aprenda que a vdd não está nos extremos. aprenda q: Aparência importa, altura importa, Status social/financeiro importa, estilo de vida/comportamento importa, até mesmo a aceitação de terceiros importa. Porém, no final cada pessoa busca o que é mais importante pra si, alguém q supre as carências q vc possui, e não existe um absoluto, cada um é cada um.

Exatamente por isso vc pode ser rejeitado por várias mulheres, e ser aceito por muitas outras, e ok, vc tbm faz o mesmo!!!
anônimo
28/03/2023 22h13
Sou honkpillado, não li seu texto inútil.