o que esta acomtecendo? sou Considerado bonito, nota 7.5/8, com corpo atletico e me visto bem

--

elas me olham, outras olham mas evitam contato visual, dar sinais , mas quando nao retribuo, a maioria aparece com um cara logo no dia seguinte na academia

Ouvi dizer que a mulher que gosta do cara, nao faz ciumes

entao por que olham e dão sinal? sera que so querem atrair e repudiar (Evita-lo em seguida)?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/03/2023 00h04
Fala com elas então antes uai
eles respondem
28/03/2023 23h34
São olhares de estranhamento.
28/03/2023 23h46
Só vc indo falar quando te olharem pra saber. Observa a reação delas, vai saber
anônimo
29/03/2023 00h11
Foda
29/03/2023 00h20
Depende muito do contexto, tem mulher que faz apenas para seduzir e tem outras que podem até estar afim, mas esperam atitude da parte dos caras.