Uma amiga minha faz um conteúdo que é legal. Mas ela resolveu privar o perfil é remover todos os seguidores que ela não segue.
Conhece alguém ou já fez algo assim?
Ela ficou só cm uma conta profissional e o YouTube (que ela nem anda gravando mais, raramente).

elas perguntam
10 4
eles respondem
28/03/2023 23h46
Sim, ainda não entendo o pq dela desistir de ser uma subcelebridade
anônimo
28/03/2023 23h44
Não, mas vi o primeiro que postou aqui, aparece pra mim, "Druidwave", referindo-se a @Booupt, abri o perfil e tem um link no Youtube, abri o Youtube e vi "Zé Neto e Cristiano - Oi Balde - #Escolhas", muito ruim, ruim mesmo...
28/03/2023 23h33
A @Booupt no futuro.
28/03/2023 23h38
Tudo menino que já teve canal de Minecraft
anônimo
28/03/2023 23h49
Eu conhecia um mlk que queria fazer desafio, fez umas loucuras la, comeu um tubo de pasta de dente, um pedaço de sabonete e os crlh, acabou não indo pra frente, conhecia um outro tbm que fez videos de gameplay, até ajudei ele com a arte na época mas sumiu tbm.
anônimo
22/06/2023 08h25
É muito difícil ganhar dinheiro com isso. O número de visualizações é engajamento tem que ser absurdamente alto.
Aí a pessoa opta por produzir conteúdo por prazer, sem o stress de dar resultado.
anônimo
22/06/2023 08h31
Você.
elas respondem
anônima
22/06/2023 08h31
Tenho uma conhecida que tinha um instagram com uns 7mil seguidores e era nítido que ela estava tentando virar blogueirinha, passado um tempo não sei o que deu que ela fechou o instagram, apagou todo mundo e segundo ela deixou somente quem ela realmente conhecia. Tempos depois ela começou a fazer onlyfans, também não durou e agora esta voltando a fazer.
Eu não tinha rede social e quando fiz tive a ideia de fazer um perfil para minha gata, eu fiquei uns dias postando e realmente pega seguidores se você ficar postando toda hora e marcando hashtags mas eu achei muito chato ter o compromisso de ter foto toda hora, ficar postando e pensando o que marcar além de não ter tempo e de nem sempre minha gata estar querendo fazer coisas legais pra eu compartilhar.
22/06/2023 08h32
Tenho uma amiga com 15 mil seguidores no YouTube, torço muito pelo sucesso dela
anônima
25/06/2023 04h16
Não